.rk Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Fala meus queridos, boa tarde à todos! ❤️ Alguém sabe me explicar o motivo do gerenciador estar marcando conversão SEM TER CONVERSÃO no site? Minha campanha estava performando bem nos últimos dias, aí eu pausei e ativei novamente, e agora está com essa gracinha (desgraçada) rsrs Acredito que esse fator interfira nas vendas, pq está marcando 44 conversões nas métricas de HOJE, sendo que houve apenas UMA 🤡 Você também já passou por isso? Cada dia mais me surpreendo com essa plataforma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Seja bem-vindo kkkk Realmente não tem muita coisa que pode ser feito nesse sentido, mas você pode usar UTMs na sua plataforma para marcar certo e saber qual campanha está performando. Eu estou usando essa dica aqui do @Gui Salezze e me ajudou já a ter mais controle das campanhas. Pra mim está ao contrário, não marca conversão nenhuma no gerenciador. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados