Ir para

ROI DE 6x NO TESTE HOJE

DROP DROP

Posts Recomendados

Galera 

to rodando um produto (dropshipping) e kkkkk nunca vi isso na vida 

rodei 1-5-6 padraozinho 

Cpms todos na casa dos 20 reais , ctr extremamente ruim , cpc alto , só que o produto SIMPLESMENTE VENDE MUITO 

conversão de 9% na Pv 

E não foi dia de sorte não, terceiro dia de teste e terceiro dia vendendo , já foi 10 unidades até agora com tíquete de 150 mango (tô rodando 100 reais de teste dia)

o pior de tudo , minhas vendas não estão trackeando direito no gerenciador de anúncios 

oque fariam ? Escala agressiva no conjunto q caiu algumas das vendas ou tento resolver métricas e trackeamento primeiro ? Não quero perder a onda do produto , mas jogar pra escala com tudo zuado é osso 

Editado por RAMBO DO DROP
Link para o comentário
1 hora atrás, RAMBO DO DROP disse:

Galera 

to rodando um produto (dropshipping) e kkkkk nunca vi isso na vida 

rodei 1-5-6 padraozinho 

Cpms todos na casa dos 20 reais , ctr extremamente ruim , cpc alto , só que o produto SIMPLESMENTE VENDE MUITO 

conversão de 9% na Pv 

E não foi dia de sorte não, terceiro dia de teste e terceiro dia vendendo , já foi 10 unidades até agora com tíquete de 150 mango (tô rodando 100 reais de teste dia)

o pior de tudo , minhas vendas não estão trackeando direito no gerenciador de anúncios 

oque fariam ? Escala agressiva no conjunto q caiu algumas das vendas ou tento resolver métricas e trackeamento primeiro ? Não quero perder a onda do produto , mas jogar pra escala com tudo zuado é osso 

EU começaria a testar os conjuntos que saíram vendas, não pararia essa campanha que esta rodando, vai coletando dados e se tá dando Lucro, (fod#-se o ROI). Cara vai resolvendo junto a questão dos dados de venda... 

Cara você tá com 20$ no Conj. para 6 anúncios ... isso da 3,33$ no criativo .... você diz que seu custo por clique está alto?! analisando no anuncio ou no criativo? .... até pq o orçamento do conj. não distribui igual nos criativos.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...