DROP DROP Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 (editado) Galera to rodando um produto (dropshipping) e kkkkk nunca vi isso na vida rodei 1-5-6 padraozinho Cpms todos na casa dos 20 reais , ctr extremamente ruim , cpc alto , só que o produto SIMPLESMENTE VENDE MUITO conversão de 9% na Pv E não foi dia de sorte não, terceiro dia de teste e terceiro dia vendendo , já foi 10 unidades até agora com tíquete de 150 mango (tô rodando 100 reais de teste dia) o pior de tudo , minhas vendas não estão trackeando direito no gerenciador de anúncios oque fariam ? Escala agressiva no conjunto q caiu algumas das vendas ou tento resolver métricas e trackeamento primeiro ? Não quero perder a onda do produto , mas jogar pra escala com tudo zuado é osso Editado Junho 14, 2022 por RAMBO DO DROP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alan Pavesi Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 1 hora atrás, RAMBO DO DROP disse: Galera to rodando um produto (dropshipping) e kkkkk nunca vi isso na vida rodei 1-5-6 padraozinho Cpms todos na casa dos 20 reais , ctr extremamente ruim , cpc alto , só que o produto SIMPLESMENTE VENDE MUITO conversão de 9% na Pv E não foi dia de sorte não, terceiro dia de teste e terceiro dia vendendo , já foi 10 unidades até agora com tíquete de 150 mango (tô rodando 100 reais de teste dia) o pior de tudo , minhas vendas não estão trackeando direito no gerenciador de anúncios oque fariam ? Escala agressiva no conjunto q caiu algumas das vendas ou tento resolver métricas e trackeamento primeiro ? Não quero perder a onda do produto , mas jogar pra escala com tudo zuado é osso EU começaria a testar os conjuntos que saíram vendas, não pararia essa campanha que esta rodando, vai coletando dados e se tá dando Lucro, (fod#-se o ROI). Cara vai resolvendo junto a questão dos dados de venda... Cara você tá com 20$ no Conj. para 6 anúncios ... isso da 3,33$ no criativo .... você diz que seu custo por clique está alto?! analisando no anuncio ou no criativo? .... até pq o orçamento do conj. não distribui igual nos criativos. 6eis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados