Ir para
  • 0

RODAR REPLICAS NO FACEBOOK, ALGUMA FORMA PARA NÃO CAIR OU DURAR MAIS AS CONTAS?

Geek nos Negocios

Pergunta

Salve ratatuissss

Quem fala aqui é o CAPITÃOOOOOO CAVERNAAAAAAAA!

Alguém roda ecomerce com roupas de marca, consegue não perder as contas? Ou até mesmo durar mais tempo? Pque o CPA vale muito jo face!

Alguém para ajudar esse homem das cavernas?

Link para o comentário

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 14/06/2022 em 18:07, Geek nos Negocios disse:

Salve ratatuissss

Quem fala aqui é o CAPITÃOOOOOO CAVERNAAAAAAAA!

Alguém roda ecomerce com roupas de marca, consegue não perder as contas? Ou até mesmo durar mais tempo? Pque o CPA vale muito jo face!

Alguém para ajudar esse homem das cavernas?

No ! Tbm tô querendo saber viu ! Não sei se rodo com pressel ou já manda direto pra página de vendas lá... tô perdido nisso kkk

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Geek nos Negocios disse:

Desiste desse Nicho, da muito lucro, mas o esforço não vale a pena !

ta vendendo replica do que man? eu vendia de tênis, mas tomei strike e perdi uma conta de 90k seguidores..só que trabalhava com primeira linha né, mais carinho. Vejo muita gente vendedo perfume replica e entrega aqueles de 20 pila da shopee que nem tem cheiro..é osso kkkk

Link para o comentário
  • 0

31 minutos atrás, ologennu disse:

ta vendendo replica do que man? eu vendia de tênis, mas tomei strike e perdi uma conta de 90k seguidores..só que trabalhava com primeira linha né, mais carinho. Vejo muita gente vendedo perfume replica e entrega aqueles de 20 pila da shopee que nem tem cheiro..é osso kkkk

Fazia Drop peço Shopee mas testava antes os fornecedores! eram muito bons mais de 1000 vendidos so 2 reclamação e por tamanho errado !

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Dan Bilzerian disse:

Não faz mais? Como era seu esquema de drop lá na shoope?

Cara eu parei devido aos blocks, então eu comprava com numeros de cel temporario, assim sempre pegava cupons da Shopee, 

se achar interessante posso fazer um post aqui !

Link para o comentário
  • 0
Em 17/10/2022 em 21:03, Geek nos Negocios disse:

Fazia Drop peço Shopee mas testava antes os fornecedores! eram muito bons mais de 1000 vendidos so 2 reclamação e por tamanho errado !

ah massa man...Você chegava a falar que é réplica? Vejo MUITA loja famosa no insta, com 200k+ de seguidor, que vende replica como original.. (nike air jordan, nike dunk etc)

E você vendia réplica de primeira linha ou aquelas mais baratas mesmo, nacionais? Com as de primeira linha nao consigo ter tanta margem, tipo um vans primeira linha é 120 reais...vende por 210 no max, porém tem o frete se nao fizer pela shopee..ai ja fica uns 155 de custo..o cpa tem que ser muito baixo pra compensar. Eu tentei vender por tráfego uma vez e nao deu bom não

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, ologennu disse:

ah massa man...Você chegava a falar que é réplica? Vejo MUITA loja famosa no insta, com 200k+ de seguidor, que vende replica como original.. (nike air jordan, nike dunk etc)

E você vendia réplica de primeira linha ou aquelas mais baratas mesmo, nacionais? Com as de primeira linha nao consigo ter tanta margem, tipo um vans primeira linha é 120 reais...vende por 210 no max, porém tem o frete se nao fizer pela shopee..ai ja fica uns 155 de custo..o cpa tem que ser muito baixo pra compensar. Eu tentei vender por tráfego uma vez e nao deu bom não

Eu sempre falava que era primeira linha, replicas mesmo, so tive elogios! pque eu comprava para fazer criativos, e ja via a qualidade, eram perfeitos!

Ahh eu tinha um bom fornecedor e so vendia NIKES !

Meu CPA cartão era 15 reais!

Link para o comentário
  • 0
Em 19/10/2022 em 10:53, Geek nos Negocios disse:

Eu sempre falava que era primeira linha, replicas mesmo, so tive elogios! pque eu comprava para fazer criativos, e ja via a qualidade, eram perfeitos!

po top hein! Vendia réplica daqui (nacional)? Eu tenho vários fornecedores nacionais quanto aqueles de nike dunk e air jordan da china...Se tiveres interesse, podemos trocar contatos de fornecedores..tenho interesse nesse seu de nike kkkk fornecedor nunca é demais, sempre uso os mesmos mas tenho vários contatos

se não tiveres problemas em compartilhar..eu vendo no organico mesmo, entao é pouco movimento

Link para o comentário
  • 0
Em 19/10/2022 em 10:53, Geek nos Negocios disse:

Como tá funcionando drop na shopee agora? Cheguei a fazer em 2020, conseguia fazer 5 compras com frete grátis por chip... Agora como ta funcionando?

Link para o comentário
  • 0
Em 18/10/2022 em 09:32, Geek nos Negocios disse:

Cara eu parei devido aos blocks, então eu comprava com numeros de cel temporario, assim sempre pegava cupons da Shopee, 

se achar interessante posso fazer um post aqui !

E em relação ao dispositivo? se logar em várias contas no msm cell a shopee consegue identificar

Link para o comentário
  • -1
3 horas atrás, ologennu disse:

po top hein! Vendia réplica daqui (nacional)? Eu tenho vários fornecedores nacionais quanto aqueles de nike dunk e air jordan da china...Se tiveres interesse, podemos trocar contatos de fornecedores..tenho interesse nesse seu de nike kkkk fornecedor nunca é demais, sempre uso os mesmos mas tenho vários contatos

se não tiveres problemas em compartilhar..eu vendo no organico mesmo, entao é pouco movimento

Me chama no PV eu te passo o meu ! Era de minas 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...