fabioc.19 Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Olá me chamo Fábio, moro em uma cidade do interior de SP de pouco mais de 25 mil habitantes, sempre fui fascinado por empreender, já tentei com negócios físicos mas nunca obtive sucesso para continuar vivendo disso, quem é de cidade pequena deve saber. Sempre tive computador em casa mas nunca pensei em viver de internet, após algumas frustrações recentes resolvi pesquisar mais sobre o mercado digital e acabei conhecendo o Finch e fui conhecendo mais pessoas de sucesso no mercado. Um dia pesquisei "ads" no Instagram e me apareceu o perfil do Blackrat, pronto era o que eu precisava para realmente aprender as melhores estratégias e o conteúdo mais foda que eu poderia ter para iniciar nesse mercado sem limites. Sou iniciante mas quero que isso fique registrado para eu voltar aqui tirar um print e provar que esse é o melhor lugar para quem quer viver do digital e onde os melhores se encontram. Que comece la rataria... Ragnar, Kaiky, GrandeMidas e 4 outros reagiu a isso 3 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados