omarcelomendez Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Li muitos posts sobre parar de seguir gurus, seguir um só, entre outros. Então a pergunta que não quer calar rapazes e raparigas, qual o melhor guru hoje no mercado digital (plr, copy, tráfego), o cidadão mais completo que realmente dá pra confiar? è nòzès. Elon Musk Xong reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Junho 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Nao vou responder pq essa cidade é pequena demais para dois Elons Musks... Acho que esta chegando a sua hora amigo! Lança chamas vai cantar e o mais antigo vai se permanecer Casimito, Agencia Rat e omarcelomendez reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
omarcelomendez Postado Junho 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2022 Agora, Elon Musk Xong disse: Nao vou responder pq essa cidade é pequena demais para dois Elons Musks... Acho que esta chegando a sua hora amigo! Lança chamas vai cantar e o mais antigo vai se permanecer Eu sou a sua versão chapado my friend. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Lopez Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Kobe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Março 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2024 Mano, é fogo escolher guru, né? Cada um fala uma coisa. Quem vc tá seguindo que tá valendo a pena? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados