Ir para

Kwai Ads - CPA de 2 REAIS

leam

Posts Recomendados

2 horas atrás, FelpsDrop disse:

Kkk aí é o que você mais vê que ele mostra, igual tiktok, é o algoritmo kkk

kkkkkk Pior que eu nunca verdadeiramente usei nem kwai e nem tiktok.A primeira vez que instalei só apareceu isso.

O tiktok pelo menos quando eu abria pra minerar produtos aparecia uns memes e gente dando dicas de iphone (provavelmente sabiam que eu usava iphone)... mas eu nunca interagi com nada. O Kwai eu abria pra procurar produto e era só mulher semi nua.

Deve ser bom pra vender encapsulados de p@u de mendigo

Link para o comentário
Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse:

Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto 

Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) 

Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais 

> Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551

image.thumb.png.c8e9fc6e94619a714c1841d276aecb44.png

R$500 reais é meio puxado.

Link para o comentário
Em 15/06/2022 em 16:12, hannabi disse:

Vou comprar do mano aqui, vc fez algo antes de começar a subir campanha de conversão? Ou já meteu conversao com 400 pila e vapo? Pq o foda é se gasta 500 conto na conta e bloquear dps KKKKKKKKKKK

Opa, deu certo ai? 

Alguém mais comprou? Estão rodando? 

Quem puder compartilhar, fico grato, pq estou pensando em pegar 1

AB$$!

Link para o comentário
37 minutos atrás, denaro disse:

Opa, deu certo ai? 

Alguém mais comprou? Estão rodando? 

Quem puder compartilhar, fico grato, pq estou pensando em pegar 1

AB$$!

eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele

Link para o comentário
1 hora atrás, hannabi disse:

eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele

Aguardando O Feedback 

Link para o comentário

Já consegui aqui algumas contas, estamos preparando tudo pra semana que vem isso estar no ar, @leamvocê da algum tipo de mentoria sobre o Kwai? Pra que a gente não chegue completamente perdido lá dentro.

Link para o comentário
14 horas atrás, hannabi disse:

Também estou na espera, comprei na quarta feira

Link para o comentário

Feedback:

O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei

Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes.

Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. 

Não recomendo, se alguém souber de mais alguém vendendo conta, eu agradeço.

OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos

Editado por hannabi
pedir contato
Link para o comentário
2 horas atrás, hannabi disse:

Feedback:

O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei

Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes.

Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. 

OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos

Você ainda nãl tinha pago ele não?

Link para o comentário
2 horas atrás, hannabi disse:

Feedback:

Acabou de falar isso aqui pra mim, ia fechar com ele hoje mas triplicar de um dia pra noite nem faz sentido 

Link para o comentário
Em 17/06/2022 em 12:53, hannabi disse:

Feedback:

A galera é muita sacanagem, Brasileiro é uma raça desgraçada, era bom que não vendesse mais nada !!! KKKKKK

Link para o comentário
2 horas atrás, DASH Otimiza disse:

oferta e demanda amigos kkkkkkkkk
No lugar dele, a maioria faria o mesmo.

Na real ele provavelmente nao tem demanda, brother, ta passando a faca em geral pq é sacana mesmo, compra quem quer, alem disso o processo de criar conta no kwai deve ser mais simples doq se imagina, e ele ai cobrando 1.5k

Link para o comentário
11 minutos atrás, hannabi disse:

Na real ele provavelmente nao tem demanda, brother, ta passando a faca em geral pq é sacana mesmo, compra quem quer, alem disso o processo de criar conta no kwai deve ser mais simples doq se imagina, e ele ai cobrando 1.5k

Na vdd eu vi a foto de perfil do cara e parece fake, cuidado aí com o golpe galera 👀

Link para o comentário
Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse:

Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto 

Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) 

Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais 

> Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551

image.thumb.png.c8e9fc6e94619a714c1841d276aecb44.png

Mano isso é golpe pra tirar grana ou é de verdade mesmo? Comprei a parada na quinta, ate hoje o cara não me enviou...

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.