DASH Otimiza Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, FelpsDrop disse: Kkk aí é o que você mais vê que ele mostra, igual tiktok, é o algoritmo kkk kkkkkk Pior que eu nunca verdadeiramente usei nem kwai e nem tiktok.A primeira vez que instalei só apareceu isso. O tiktok pelo menos quando eu abria pra minerar produtos aparecia uns memes e gente dando dicas de iphone (provavelmente sabiam que eu usava iphone)... mas eu nunca interagi com nada. O Kwai eu abria pra procurar produto e era só mulher semi nua. Deve ser bom pra vender encapsulados de p@u de mendigo Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 53 minutos atrás, leam disse: sim eu comprei nao esta liberado pro publico Vou comprar do mano aqui, vc fez algo antes de começar a subir campanha de conversão? Ou já meteu conversao com 400 pila e vapo? Pq o foda é se gasta 500 conto na conta e bloquear dps KKKKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
leam Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 23 horas atrás, denaro disse: Pelo que entendi, a conta vc consegue criar, só não consegue fazer nada depois disso. Vai precisar do invite e isso, parece que vao liberar so em 2023 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse: Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais > Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551 R$500 reais é meio puxado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
leam Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 8 minutos atrás, LuisH disse: R$500 reais é meio puxado. na epoca do tiktok eu pagava 3k por conta, achei barato, o cpm nem se compara ao do FB Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
denaro Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Em 15/06/2022 em 16:12, hannabi disse: Vou comprar do mano aqui, vc fez algo antes de começar a subir campanha de conversão? Ou já meteu conversao com 400 pila e vapo? Pq o foda é se gasta 500 conto na conta e bloquear dps KKKKKKKKKKK Opa, deu certo ai? Alguém mais comprou? Estão rodando? Quem puder compartilhar, fico grato, pq estou pensando em pegar 1 AB$$! Tony Stark reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 37 minutos atrás, denaro disse: Opa, deu certo ai? Alguém mais comprou? Estão rodando? Quem puder compartilhar, fico grato, pq estou pensando em pegar 1 AB$$! eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 1 hora atrás, hannabi disse: eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele Aguardando O Feedback Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
.rk Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 5 horas atrás, hannabi disse: eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Já consegui aqui algumas contas, estamos preparando tudo pra semana que vem isso estar no ar, @leamvocê da algum tipo de mentoria sobre o Kwai? Pra que a gente não chegue completamente perdido lá dentro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 14 horas atrás, hannabi disse: eu to esperando ele enviar a conta masssss achei bem desorganizado, ele nao explica nada sobre o processo, nao tem como adivinhar como funciona se a pessoa nao explicar, vou esperar ele enviar a conta pra ver, mas a principio nao curti o processo dele Também estou na espera, comprei na quarta feira Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ��️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 (editado) Feedback: O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes. Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. Não recomendo, se alguém souber de mais alguém vendendo conta, eu agradeço. OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos Editado Junho 17, 2022 por hannabi pedir contato thiagoml, denaro, Zoro do Drop e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 2 horas atrás, hannabi disse: Feedback: O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes. Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. Não recomendo, se alguém souber de mais alguém vendendo conta, eu agradeço. OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos Você ainda nãl tinha pago ele não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Rocha Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 2 horas atrás, hannabi disse: Feedback: O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes. Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. Não recomendo, se alguém souber de mais alguém vendendo conta, eu agradeço. OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos Acabou de falar isso aqui pra mim, ia fechar com ele hoje mas triplicar de um dia pra noite nem faz sentido Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
jcz Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 se souberem de mais alguém vendendo tô no aguardo também Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Alvo Dumbledore Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Em 17/06/2022 em 12:53, hannabi disse: Feedback: O cara simplesmente me mandou mensagem falando que subiu o preço pra 1500 e não havia finalizado a criação da conta que solicitei Achei uma puta sacanagem ele literalmente TRIPLICAR o preço sendo que eu já estava conversando com ele antes. Além da falta de organização em não explicar absolutamente nada, ainda me manda uma dessa. Não recomendo, se alguém souber de mais alguém vendendo conta, eu agradeço. OBS: ele pede dominio pra criar a conta e um email, ou seja, fiquem espertos pra nao terem plagios nos seus produtos A galera é muita sacanagem, Brasileiro é uma raça desgraçada, era bom que não vendesse mais nada !!! KKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 oferta e demanda amigos kkkkkkkkk No lugar dele, a maioria faria o mesmo. matheusmunchen, denaro, Alvo Dumbledore e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 2 horas atrás, DASH Otimiza disse: oferta e demanda amigos kkkkkkkkk No lugar dele, a maioria faria o mesmo. Na real ele provavelmente nao tem demanda, brother, ta passando a faca em geral pq é sacana mesmo, compra quem quer, alem disso o processo de criar conta no kwai deve ser mais simples doq se imagina, e ele ai cobrando 1.5k Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 11 minutos atrás, hannabi disse: Na real ele provavelmente nao tem demanda, brother, ta passando a faca em geral pq é sacana mesmo, compra quem quer, alem disso o processo de criar conta no kwai deve ser mais simples doq se imagina, e ele ai cobrando 1.5k Na vdd eu vi a foto de perfil do cara e parece fake, cuidado aí com o golpe galera 👀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 eu que não mando dinheiro via pix! cara pode enrolar não conseguir criar e dar o xauzinho para todos! Augusto Pai reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
thorf Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Isso tá parecendo post de vendas… Alvo Dumbledore reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse: Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais > Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551 Mano isso é golpe pra tirar grana ou é de verdade mesmo? Comprei a parada na quinta, ate hoje o cara não me enviou... Alvo Dumbledore reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Ta com cheirinho de golpe GokuBrasileiro e Alvo Dumbledore reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
denaro Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 @leam é golpe? procede? Se posiciona ai, campeão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 50 minutos atrás, denaro disse: @leam é golpe? procede? Se posiciona ai, campeão. @leamRealmente, vc divulgou a bomba, da um salve ai pra gente! haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados