Deus do Black Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Rapaziada, não é golpe, fiz a compra na quarta feira e o rapaz me entregou hoje! Então, golpe não é! Abraço. denaro e rdaen reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 1 hora atrás, Deus do Black disse: Rapaziada, não é golpe, fiz a compra na quarta feira e o rapaz me entregou hoje! Então, golpe não é! Abraço. Já me deixa mais tranquilo mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
leam Postado Junho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 6 horas atrás, rdaen disse: @leamRealmente, vc divulgou a bomba, da um salve ai pra gente! haha opa, não e não, eu to com acesso aqui, eu recebi minha conta em 2 dias, mas ele me falou que foi muita gente e ele aumentou o preço, disse que esta cobrando 2,5k pq tava tendo gente demais daqui 8 horas atrás, Camaleão disse: Ta com cheirinho de golpe ele deu golpe em voce ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 14 horas atrás, leam disse: opa, não e não, eu to com acesso aqui, eu recebi minha conta em 2 dias, mas ele me falou que foi muita gente e ele aumentou o preço, disse que esta cobrando 2,5k pq tava tendo gente demais daqui ele deu golpe em voce ? Na verdade to na espera ainda, comprei quarta feira passada, já vamos para quase uma semana e ainda não recebi! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
alancolen Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Ele só tá com a demanda bem alta, parece! Tb me prometeu em 2, 3 dias mas já vamos pra 5... E me falou do aumento do preço tb pq o bonde todo tá indo atrás kkkkkkk bora floodar o kwai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
isagzemanu Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 O cara cada dia que conversei com ele falou um preço, primeiro disse que vim pelo @leam ele disse que cada conta era 1k, hoje ele ja disse que era 2,5k$, muito estranho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
leam Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 25 minutos atrás, isagzemanu disse: O cara cada dia que conversei com ele falou um preço, primeiro disse que vim pelo @leam ele disse que cada conta era 1k, hoje ele ja disse que era 2,5k$, muito estranho Se você tem pouco de uma coisa e tem muita gente o que você faz ? Aumenta o preço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ratazana Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 To achando que tomei balão do cara.... já passou uma semana e nada... e tá dando desculpa que as contas foram recusadas pelo volume de contas que ele pediu la Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 1 hora atrás, Ratazana disse: To achando que tomei balão do cara.... já passou uma semana e nada... e tá dando desculpa que as contas foram recusadas pelo volume de contas que ele pediu la Mano ta rolando a mesma coisa aqui! Certamente tomamos! Ratazana reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Certamente! o cara se enrolou e agora vai enrola geral! Jeito de Golpe! pessoal so fala que recebeu, Ninguém posta pint. da conta nem nada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
LuisH Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 (editado) 32 minutos atrás, GokuBrasileiro disse: Certamente! o cara se enrolou e agora vai enrola geral! Jeito de Golpe! pessoal so fala que recebeu, Ninguém posta pint. da conta nem nada! Confia que não é golpe 🤡 Editado Junho 23, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Denner Augusto Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Alguém comprou e tá conseguindo rodar ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 14 horas atrás, LuisH disse: Confia que não é golpe 🤡 Pra mim é Golpe desde a indicação, até agora kkkk Foda demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Mompean Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 Em 16/06/2022 em 14:31, leam disse: na epoca do tiktok eu pagava 3k por conta, achei barato, o cpm nem se compara ao do FB Onde compra a conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
vicamarcos.p@hotmail Postado Junho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2022 salveee, alguém que comprou a conta recebeu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
StrongFB Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Em 23/06/2022 em 13:57, Ratazana disse: To achando que tomei balão do cara.... já passou uma semana e nada... e tá dando desculpa que as contas foram recusadas pelo volume de contas que ele pediu la to na mesma aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2022 Foram roubados ate que se prove ao contrario! denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 @leamda um salve pra gente ai mano, sua indicação ai tem outro contato? o cara parou de responder, pelo jeito uma galera aqui caiu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Tio Stuart Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 famoso balão!! kkk Lucaslopesdesouza17 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Tony Stark Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Em 15/06/2022 em 12:59, nitrz disse: https://business.kwai.com/uc?callback=https%3A%2F%2Fads.kwai.com%2Frest%2Finfra%2Fsts%3FfollowUrl%3Dhttps%3A%2F%2Fads.kwai.com%2F&sid=ksi18n.ad.dsp#/signup Vou tentar criar a conta por aqui Eu criei mas esta pedindo para um administrador ativa minha conta Como faz isso ? Entra em contato com adm Também ativar a conta ? Zyyz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 o Certo era penalizar o Learn, ele que indicou o ladrão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@andre.menegon Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Ele deve ser o próprio ladrão e se auto-indicou se passando com um terceiro, confesso que a copy ficou boa Kakarota, GokuBrasileiro e Lukao reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
OAKTEAM Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 alguém que comprou ? gostaria de comprar pra testar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
jcz Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 2 horas atrás, Menegon disse: Ele deve ser o próprio ladrão e se auto-indicou se passando com um terceiro, confesso que a copy ficou boa tava na cara que era isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
denaro Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Galera usando o "Vende só não entrega" até dentro do fórum kkkkkkk é isso mesmo Arnaldo? Não comprei, mas espero que queime minha lingua e todos recebam ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados