Ratazana Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Vai ficar barato não.... A conta que recebeu o dinheiro está em nome de Ryan Pablo Ramos Pereira.... Em 14/06/2022 em 22:24, leam disse: Fala amigos hoje venho falar para voces sobre o Kwai ads, nova fonte de trafego com um CPM ridico um CPC mais barato que bala no bar, um cpa que nao paga nem um salgado no posto Plataforma liberada para poucas agências ainda, chega ao publico ano que vem ( + de 6 meses para voces surfarem a onda ai ) Quem quiser o contato eu passo do cara que comprei, ele entrega em 2 dias 500 reais por conta vale demais > Contato do cara que comprei, falem que veio pelo leam > 38 9729-3551 Irmão, você indicou a pessoa e a pessoa não passar a conta da kwai e não quer devolver o dinheiro, como que fica? Canela de Fogo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
leam Postado Junho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Qual seu nome ? 46 minutos atrás, Ratazana disse: Vai ficar barato não.... A conta que recebeu o dinheiro está em nome de Ryan Pablo Ramos Pereira.... Irmão, você indicou a pessoa e a pessoa não passar a conta da kwai e não quer devolver o dinheiro, como que fica? qual seu nome ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
GokuBrasileiro Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Acho que nosso Administrador tem que dar uma olhada nesse post! estamos preocupados com o dinheiros dos amigos ratos, que pagaram e estão sendo passado para trás! por indicação de um membro do fórum @blackrat.ads thiagoml, viniberger e Canela de Fogo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
ㅤㅤㅤㅤㅤ Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 Pra quem não sabe, essas contas de agência não são de uma agência de fato, são apenas pessoas normais que conseguiram criar uma conta de agência e vendem essas contas pra vocês. Provavelmente a suposta agência teve uma demanda muito grande e não conseguiu criar a quantidade de contas solicitadas. Quem comprou torce pra ter o reembolso, pois dificilmente ele vai conseguir entregar a conta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2022 O mano me devolveu a grana ontem! A gente bota a boca no mundo, tem que tirar também! hahah Tinha comprado na quarta feira, a quase duas semanas atrás, ontem mandei uma mensagem falando que não daria para esperar mais e ele fez o estorno do valor pago. Abraço Galera! denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Ratazana Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Devolveu dinheiro hoje denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 KKKKKKKKKKKK eu sabia que isso ia dar em golpe. Na semana em que ele começou esse negócio de vender conta eu vim aqui e falei: o mano subiu o preço de 500 pra 1,5k em 1 dia (e ainda ficou vindo atrás de mim fazendo oferta de 1,2k, 1k, pra ver se eu comprava, ou seja, se a demanda tá alta, pq q tá fazendo oferta pra eu comprar? não tá cheio dos nego querendo comprar? pq q tá diminuindo o preço pra mim então?) e postei aqui pra galera ficar ciente da sacanagem. Quando a demanda aumenta o preço até sobre, MAS NÃO EXPLODE KKKKKKKKKKKKKKKK o maluco foi de 0 a 100 muito rápido, óbvio que era golpe. Com certeza tem como criar a conta, mas o meu conselho é que vcs aprendam a criar sozinho (não deve ser um bicho de sete cabeças) pra não depender desses otário que fica dando golpe ou metendo a faca em geral. Rocha e .rk reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Lucas Busch Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 Golpe.... Paguei 1300, nada de conta nem de devolução. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
rdaen Postado Junho 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2022 3 horas atrás, cauhbclsus disse: Golpe.... Paguei 1300, nada de conta nem de devolução. Puts mano, Fica em cima cobrando toda hora que ele te devolve, comigo foi um custo mas consegui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Zé Rato Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Em resumo, tudo indica ser um GOLPE!! @roenfdna Só não lasca os ratos, 200k de crédito, manda uns print ai para a gente ver a qualidade da conta. Acho que seria uma boa fechar esse Post. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Shelby Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 paguei 2500 na conta e nada ate hoje, 1 mes depois Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
hannabi Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 35 minutos atrás, Shelby disse: paguei 2500 na conta e nada ate hoje, 1 mes depois ele te deixou no vacuo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
@Stark Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Moçada, realmente vocês não aprendem. NÃO COMPREM de qualquer usuário. Denunciem esse tipo de gente! GUERRA AVISADA SÓ MORRE QUEM QUER. Post fechado e membro banido. Link para o comentário
Hackezando Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Como tá a questão de bloqueio lá? É igual no TikTok? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados