Jeferson Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Estou entrentando um problema estranho, não sei se está acontecendo para mais pessoas, no celular o Iproxy mostra um Ip e no Dolphin outro Ip, e quando acesso alguma máquina (Perfil) no Dolphin, dá B.O e perco o perfil.. Alguém sabe como arrumar isso? Pois estou a mais de 1 mês usando e estava sempre tudo normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Elon Musk Xong Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Após rotacionar o IP, clica em ''check conection'' no Dolphin (as duas setas) q ele vai recapitular a conexão e arrumar o IP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 (editado) @Elon Musk Xong Já fiz isso amigo, como eu disse no post, estou usando a mais de 1 mês e nunca deu este problema antes, tenho mais 1 amigo que está com o mesmo problema. E se for ver o Ip no site do Iproxy, também não bate com o Ip que aparece no celular. Está muito estranho. Editado Junho 15, 2022 por Jeferson Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Olá! Você pode instalar nosso bot para obter informações atualizadas sobre como alterar o endereço IP do proxy. Você também pode verificar o ip no site whoer.net quando entrar no perfil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Novembro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2023 Cara, tá rolando isso comigo tbm, o IP que tá no Iproxy é um e quando vou ver no Dolphin é outro, tipo, nada a ver um com o outro. Tentei de tudo aqui e nada de acertar, achei que era só cmg esse perrengue. Se alguém souber o que tá pegando pra dar essa zica, compartilha aí pq tá osso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados