Ir para

Problema de conexão de Iproxy com Dolphin

Jeferson

Posts Recomendados

Estou entrentando um problema estranho, não sei se está acontecendo para mais pessoas, no celular o Iproxy mostra um Ip e no Dolphin outro Ip, e quando acesso alguma máquina (Perfil) no Dolphin, dá B.O e perco o perfil.. Alguém sabe como arrumar isso? Pois estou a mais de 1 mês usando e estava sempre tudo normal. 

Link para o comentário

@Elon Musk Xong Já fiz isso amigo, como eu disse no post, estou usando a mais de 1 mês e nunca deu este problema antes, tenho mais 1 amigo que está com o mesmo problema. E se for ver o Ip no site do Iproxy, também não bate com o Ip que aparece no celular. Está muito estranho.

Editado por Jeferson
Link para o comentário

Olá!
Você pode instalar nosso bot para obter informações atualizadas sobre como alterar o endereço IP do proxy. Você também pode verificar o ip no site whoer.net quando entrar no perfil.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, tá rolando isso comigo tbm, o IP que tá no Iproxy é um e quando vou ver no Dolphin é outro, tipo, nada a ver um com o outro. Tentei de tudo aqui e nada de acertar, achei que era só cmg esse perrengue. Se alguém souber o que tá pegando pra dar essa zica, compartilha aí pq tá osso.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...