FillipeADS Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Faala ratos 🐀 blz? tô com um problema sério aqui em relação ao limite de gasto, minha conta diz que o limite de gasto diário é de 100 reais, porém o FCB tá gastando apenas 50% do valor, 50 reais e para de entregar, alguém sabe uma solução? ou explicação? Ficaria grato em ser respondido, tmj! veddu reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FillipeADS Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 2 horas atrás, FillipeADS disse: Faala ratos 🐀 blz? tô com um problema sério aqui em relação ao limite de gasto, minha conta diz que o limite de gasto diário é de 100 reais, porém o FCB tá gastando apenas 50% do valor, 50 reais e para de entregar, alguém sabe uma solução? ou explicação? Ficaria grato em ser respondido, tmj! Alguém sabe me dizer?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veddu Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 6 horas atrás, FillipeADS disse: Faala ratos 🐀 blz? tô com um problema sério aqui em relação ao limite de gasto, minha conta diz que o limite de gasto diário é de 100 reais, porém o FCB tá gastando apenas 50% do valor, 50 reais e para de entregar, alguém sabe uma solução? ou explicação? Ficaria grato em ser respondido, tmj! To com esse mesmo problema em uma conta... tentando entender o porque..kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
FillipeADS Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 37 minutos atrás, veddu disse: To com esse mesmo problema em uma conta... tentando entender o porque..kkkk Então mano kkkkk queria saber tbm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato de Bueiro Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Puts, mesma coisa aqui irmão. Tô com uma conta com limite diário de R$1.292,65 mas parou em R$258,53. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados