Ir para
  • 0

Você Tem Resultado no TikTok Ads? Pago Mentoria!

Tio

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Tio disse:

Amigo, você tem resultado no TikTok Ads?

Me chama no PV que pago mentoria para tirar algumas dúvidas para escalar!

Tio

Eu te dou mentoria, só que tenho 2 vagas e agenda para quarta, quinta e sexta. E te dou de brinde contingência e mais um acompanhamento de 30 dias.

16 minutos atrás, Rocha disse:

Também pago, se tiver ideia de como funciona bloqueios de pagina, criativo e url

Dou mentoria tbm para você  só que tenho agenda para isso só quinta, sexta e sábado que vem.

E dou acompanhamento de 30 dias 

Link para o comentário
  • 0

Por aqui meu Funil tá rodando Liso, tô pagando 2,00 por cada pessoa que chega no PITCH da vsl mano, porém ainda nao saiu nenhuma venda, vou deixar rodar mais 1 semana e ver no que dar...

Talvez seja o preço, 297,00. Roda bem no Insta, mas talvez pro teco-teco o publico seja mais liso...

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, Alvo Dumbledore disse:

Por aqui meu Funil tá rodando Liso, tô pagando 2,00 por cada pessoa que chega no PITCH da vsl mano, porém ainda nao saiu nenhuma venda, vou deixar rodar mais 1 semana e ver no que dar...

Talvez seja o preço, 297,00. Roda bem no Insta, mas talvez pro teco-teco o publico seja mais liso...

Aqui to tentando entender como funciona essa IA, pq alguns ads passam, ai outros seguindo o mesmo padrão é simplesmente bloq kkkkk esses Chinas são malucos.

Mas @Alvo Dumbledore, mesmo a conversão estando baixa, tá conseguindo um ROAS? 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, denaro disse:

Aqui to tentando entender como funciona essa IA, pq alguns ads passam, ai outros seguindo o mesmo padrão é simplesmente bloq kkkkk esses Chinas são malucos.

Entao mano, eu só acertei no criativo agora, gastei 60,00 e nenhuma venda (tive 25 pessoas chegando ao Pitch).

Só pra tu ter noçao, hoje tive 65 chegando no Pitch, pelo Face Ads, e sairam 7 vendas man...

DEVERIA ter saído umas 2 no Tik-Tok, porém nada...

Eu acho que é um trafego barato, porém um publico menos qualificado, mas eu vou deixar rodar mais, vou investir até uns 1.000,00, se nao destravar vendas eu desisto KKKKK

Link para o comentário
  • 0

5 minutos atrás, denaro disse:

Eu tô rodando lá também, tava tendo muito block por criativo, aí comecei a colocar um país aleatório nos conjuntos (Catar por ex) e parei de sofrer block por criativo e as vendas continuaram saindo com um CPA bem baixo, tô rodando renda extra 

Link para o comentário
  • 0
25 minutos atrás, kamilyrebs disse:

Eu tô rodando lá também, tava tendo muito block por criativo, aí comecei a colocar um país aleatório nos conjuntos (Catar por ex) e parei de sofrer block por criativo e as vendas continuaram saindo com um CPA bem baixo, tô rodando renda extra 

direto pra PV ou há presell antes?

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, kamilyrebs disse:

Amiga qual seu Ticket?

Também botei pra rodar um produto de renda extra, mas chegou uma porrada de gente no Checkout e nao sai vendas, no ticket de 297,00...

- Tô achando que é isso, mas desconfio porque no Face ADS e no Youtube eu consegui vender de boa e com ótimo ROI mesmo com esse ticket =/

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, kamilyrebs disse:

Vou testar aqui pra se funciona, tô tomando block toda hora, foda viu.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Alvo Dumbledore disse:

Amiga qual seu Ticket?

Também botei pra rodar um produto de renda extra, mas chegou uma porrada de gente no Checkout e nao sai vendas, no ticket de 297,00...

- Tô achando que é isso, mas desconfio porque no Face ADS e no Youtube eu consegui vender de boa e com ótimo ROI mesmo com esse ticket =/

Meu ticket é 197, nunca testei um ticket mais alto lá!

Acho que pode ser isso mesmo, o público do tiktok é bem diferente sabe? Até com 197 eu sofro um pouco, tem mta gente que gera pix e passa cartão sem nem ter o dinheiro/limite pra isso kkkkk acaba tendo muitos pedidos recusados/não pagos mas mesmo assim tô tendo roi 4/5 com os pedidos pagos, então tenta um ticket menor pra ver :) 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, kamilyrebs disse:

Meu ticket é 197, nunca testei um ticket mais alto lá!

Acho que pode ser isso mesmo, o público do tiktok é bem diferente sabe? Até com 197 eu sofro um pouco, tem mta gente que gera pix e passa cartão sem nem ter o dinheiro/limite pra isso kkkkk acaba tendo muitos pedidos recusados/não pagos mas mesmo assim tô tendo roi 4/5 com os pedidos pagos, então tenta um ticket menor pra ver 🙂

Mas colocando CATAR, seu ads vai aparecer lá também né? Dai você perde um pouco do seu público, já que vai está dividindo? Estou pra iniciar no Tiktok... Procurando informações que ajude a durar as contas.

Link para o comentário
  • 0
6 minutos atrás, RRCGYN disse:

Mas colocando CATAR, seu ads vai aparecer lá também né? Dai você perde um pouco do seu público, já que vai está dividindo? Estou pra iniciar no Tiktok... Procurando informações que ajude a durar as contas.

É, mas foi a única maneira que encontrei pra conseguir anunciar com os meus criativos kkkkkk e não senti muita diferença em relação as vendas, então pra mim ta ok

Link para o comentário
  • 0
6 minutos atrás, kamilyrebs disse:

É, mas foi a única maneira que encontrei pra conseguir anunciar com os meus criativos kkkkkk e não senti muita diferença em relação as vendas, então pra mim ta ok

Show de bola, uma boa ideia pra testar outro país que fale a lingua br... Obrigado.

Link para o comentário
  • 0
23 horas atrás, kamilyrebs disse:

Testei aqui e não deu certo, mds não sei mais oque faço...

O foda é que a análise do tiktok é manual.

Link para o comentário
  • 0

Ja rodei uns 20k em ofertas black la, nesse ultimo mes, percebi alguns padroes e to jogando contra eles, as contas caem mas quando tu sabe o jeito de fazer as contas durarem mais do que caem tu consegue escalar beeeeeeeem mais facil que o facebook!

se tiver interesse me chama aqui…

31992900131

Editado por etuagiuud
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...