Tio Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Amigo, você tem resultado no TikTok Ads? Me chama no PV que pago mentoria para tirar algumas dúvidas para escalar! Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alean Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Em 15/06/2022 em 13:44, Tio disse: Amigo, você tem resultado no TikTok Ads? Me chama no PV que pago mentoria para tirar algumas dúvidas para escalar! Tio Tenho, rodo meu encpasulado de colágeno, sem clocker e já rodei página direita sem pegar bloqueio na conta, cpa de 27 pedido pago me chama aí 88981450208 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alvo Dumbledore Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 14 horas atrás, etuagiuud disse: Ja rodei uns 20k em ofertas black la, nesse ultimo mes, percebi alguns padroes e to jogando contra eles, as contas caem mas quando tu sabe o jeito de fazer as contas durarem mais do que caem tu consegue escalar beeeeeeeem mais facil que o facebook! se tiver interesse me chama aqui… 31992900131 Vou chamar mano 😎 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 etuagiuud Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 1 hora atrás, Alvo Dumbledore disse: Vou chamar mano 😎 Fechouu ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Doug Funnie Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 Já fiz média de 10k em menos de 1 mês com tiktok ads nicho black produto para beleza. Caso queria tirar dúvidas só me chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Julho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2022 1 hora atrás, Doug Funnie disse: Já fiz média de 10k em menos de 1 mês com tiktok ads nicho black produto para beleza. Caso queria tirar dúvidas só me chamar! Fala mano! Você fez isso criando contas todos os dias? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Doug Funnie Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 4 horas atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Fala mano! Você fez isso criando contas todos os dias? Acredite, com apenas 1 conta até agora! Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lord Paulistinha Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Em 15/06/2022 em 17:49, Pessoa disse: Já gastei 20 mil no tiktok mas comecei tem uns 20 dias rodar lá. rodo drop tá tendo resultados? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Danillo Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Em 16/06/2022 em 23:56, kamilyrebs disse: Eu tô rodando lá também, tava tendo muito block por criativo, aí comecei a colocar um país aleatório nos conjuntos (Catar por ex) e parei de sofrer block por criativo e as vendas continuaram saindo com um CPA bem baixo, tô rodando renda extra Hoje você está conseguindo anunciar dessa forma? Tentei aqui desse jeito e continua bloqueando tudo que tento subir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestreshifu Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 4 horas atrás, Danillo Assis disse: Hoje você está conseguindo anunciar dessa forma? Tentei aqui desse jeito e continua bloqueando tudo que tento subir. Oii, não, n funciona mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zoro do Drop Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, kamilyrebs disse: Oii, não, n funciona mais! Ta conseguindo manter conta sem cair lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestreshifu Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 21 minutos atrás, Zoro do Drop disse: Ta conseguindo manter conta sem cair lá? Até semana passada tava conseguindo, mas de sexta pra cá parece que algo aconteceu, pelo menos aqui tá caindo tudo q eu tento subir kkkkk tô buscando entender isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei Pernalonga Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Pessoal, TikTok ADS teve uma grande atualização no começo da semana, algumas técnicas de contingência infelizmente pararam de funcionar. Parece que o sistema deles é extremamente diferente de outros gerenciadores de anúncios (Facebook, Google ADS...) Acredito que algumas medidas eles vão precisar tomar, pois da pra perceber que tanto lá fora quanto aqui no Brasil esse negócio de suspender contas tem sido muito frequente e a comunidade está abrindo mão do TikTok Ads por conta dessas frescuras deles. mestreshifu, denaro, RRCGYN e 3 outros reagiu a isso 3 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Se alguém está conseguindo rodar black lá, compartilhe com nos meros mortais Rodei 2 semanas liso e o roi tava legal. Mas mudaram a porr*** toda la, tudo que tento parece q estou batendo numa pedra, só passa white e não tem conversa kkkkkkkk Lobão ADS e mestreshifu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TheKing Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Rapaz não passa nada nesse tiktok que atualização foi essa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Danillo Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 59 minutos atrás, denaro disse: Se alguém está conseguindo rodar black lá, compartilhe com nos meros mortais Rodei 2 semanas liso e o roi tava legal. Mas mudaram a porr*** toda la, tudo que tento parece q estou batendo numa pedra, só passa white e não tem conversa kkkkkkkk Que dia você parou de rodar mais ou menos? Aqui nem white passa, kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 denaro Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 28 minutos atrás, Danillo Assis disse: Que dia você parou de rodar mais ou menos? Aqui nem white passa, kkk Rodando "Liso" que digo era cada conta segurando uns dias... Mas se fizesse certinho tava passando black. De sexta p cá não sobe mais, fecharam a porta. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Paulo Rodrigues Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) A maior parte da receita dessas plataformas vem dos pequenos anunciantes, acredito que eles vão voltar atrás, imagina quanto dinheiro eles vão perder se continuarem com essa política severa... ta fogooo Editado Julho 8, 2022 por João doido de copy Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zoro do Drop Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 38 minutos atrás, João doido de copy disse: A maior parte da receita dessas plataformas vem dos pequenos anunciantes, acredito que eles vão voltar atrás, imagina quanto dinheiro eles vão perder se continuarem com essa política severa... ta fogooo Politica burra demais, pq até produto white eles derrubam, mesmo colocando os dados da empresa certinho. Tao perdendo dinheiro pra kct e a gente também kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Accountant Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 23 horas atrás, Doug Funnie disse: Já fiz média de 10k em menos de 1 mês com tiktok ads nicho black produto para beleza. Caso queria tirar dúvidas só me chamar! Opa, quero tirar algumas dúvidas, onde posso te chamar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 (editado) TikTok tá foda de anunciar. O segredo é aprovar a primeira campanha já sendo a black na conta e não mexer mais. Se alterar orçamento ou duplicar já toma block. Editado Julho 8, 2022 por LuisH Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tio
Amigo, você tem resultado no TikTok Ads?
Me chama no PV que pago mentoria para tirar algumas dúvidas para escalar!
Tio
Link para o comentário
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados