Ir para
  • 1

Você Tem Resultado no TikTok Ads? Pago Mentoria!

Tio

Pergunta

Posts Recomendados

• 0
Em 15/06/2022 em 13:44, Tio disse:

Amigo, você tem resultado no TikTok Ads?

Me chama no PV que pago mentoria para tirar algumas dúvidas para escalar!

Tio

Tenho, rodo meu encpasulado de colágeno, sem clocker e já rodei página direita sem pegar bloqueio na conta, cpa de 27 pedido pago  

me chama aí 88981450208

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, etuagiuud disse:

Ja rodei uns 20k em ofertas black la, nesse ultimo mes, percebi alguns padroes e to jogando contra eles, as contas caem mas quando tu sabe o jeito de fazer as contas durarem mais do que caem tu consegue escalar beeeeeeeem mais facil que o facebook!

se tiver interesse me chama aqui…

31992900131

Vou chamar mano 😎 

Link para o comentário
  • 0
Em 16/06/2022 em 23:56, kamilyrebs disse:

Eu tô rodando lá também, tava tendo muito block por criativo, aí comecei a colocar um país aleatório nos conjuntos (Catar por ex) e parei de sofrer block por criativo e as vendas continuaram saindo com um CPA bem baixo, tô rodando renda extra 

Hoje você está conseguindo anunciar dessa forma? Tentei aqui desse jeito e continua bloqueando tudo que tento subir.

Link para o comentário
  • 0

Pessoal, TikTok ADS teve uma grande atualização no começo da semana, algumas técnicas de contingência infelizmente pararam de funcionar.
Parece que o sistema deles é extremamente diferente de outros gerenciadores de anúncios (Facebook, Google ADS...)

Acredito que algumas medidas eles vão precisar tomar, pois da pra perceber que tanto lá fora quanto aqui no Brasil esse negócio de suspender contas tem sido muito frequente e a comunidade está abrindo mão do TikTok Ads por conta dessas frescuras deles.

Link para o comentário
  • 0
59 minutos atrás, denaro disse:

Se alguém está conseguindo rodar black lá, compartilhe com nos meros mortais 

Rodei 2 semanas liso e o roi tava legal. Mas mudaram a porr*** toda la, tudo que tento parece q estou batendo numa pedra, só passa white e não tem conversa kkkkkkkk

freaks and geeks nerd GIF

Que dia você parou de rodar mais ou menos? Aqui nem white passa, kkk

Link para o comentário
  • 0

A maior parte da receita dessas plataformas vem dos pequenos anunciantes,  acredito que eles vão voltar atrás, imagina quanto dinheiro eles vão perder se continuarem com essa política severa...

image.thumb.jpeg.3b8c321778b968fc8c35dc93f92f69b2.jpeg

ta fogooo

Editado por João doido de copy
Link para o comentário
  • 0
38 minutos atrás, João doido de copy disse:

A maior parte da receita dessas plataformas vem dos pequenos anunciantes,  acredito que eles vão voltar atrás, imagina quanto dinheiro eles vão perder se continuarem com essa política severa...

image.thumb.jpeg.3b8c321778b968fc8c35dc93f92f69b2.jpeg

ta fogooo

Politica burra demais, pq até produto white eles derrubam, mesmo colocando os dados da empresa certinho. Tao perdendo dinheiro pra kct e a gente também kkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...