Ir para
  • 0

Verificar domínio no Facebook Ads ou não? Eis a questão.

Max Steel

Pergunta

Olá amigos! Tudo bem? 
      Bom, atendo pelo nome de MAX STEELe hoje estou com uma dúvida tremenda, sou mais ou menos um inciante no FACEBOOK ADS. Hoje estou com dúvida quanto a uam certa etapa do gerenciador de anúncios, que é a bendita parte da VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO.

Já me disseram que não precisa verificar e alguns dizem que é melhor verificar. Agora queria saber de vocês membros aqui do forúm, qual é a VANTAGEM e a DESVATAGEM de não verificar o domínio? 

Outra pequena dúvida, é sobre o que siginifica API DE CONVERSÕES e MENSURAR EVENTOS e a serventia dos mesmo!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Max Steel disse:

Já me disseram que não precisa verificar e alguns dizem que é melhor verificar. Agora queria saber de vocês membros aqui do forúm, qual é a VANTAGEM e a DESVATAGEM de não verificar o domínio? 

Basicamente, se voce nao verificar, nao consegue mensurar os eventos do IOS 14... ou seja, quem tem iphone fica de fora das menstruações no gerenciador...

Link para o comentário
  • 0
Cara, essa questão de verificar ou não verificar o domínio no Facebook Ads é tipo, super importante. Se vc não verifica, vc tá basicamente deixando de lado um monte de recurso que pode ajudar a otimizar seus anúncios e a pegar dados mais precisos, principalmente por causa das atualizações de privacidade tipo o IOS 14. E sobre a API de Conversões e mensurar eventos, é tipo o coração do seu tracking, isso que vai te dizer se seu anúncio tá convertendo ou não, e onde vc tá acertando ou precisa melhorar. Então fica a dica, verifica o domínio sim, e se liga nesses eventos pra não ficar voando no escuro com suas campanhas.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...