Olá amigos! Tudo bem? Bom, atendo pelo nome de MAX STEEL, e hoje estou com uma dúvida tremenda, sou mais ou menos um inciante no FACEBOOK ADS. Hoje estou com dúvida quanto a uam certa etapa do gerenciador de anúncios, que é a bendita parte da VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO. Já me disseram que não precisa verificar e alguns dizem que é melhor verificar. Agora queria saber de vocês membros aqui do forúm, qual é a VANTAGEM e a DESVATAGEM de não verificar o domínio?
Outra pequena dúvida, é sobre o que siginifica API DE CONVERSÕES e MENSURAR EVENTOS e a serventia dos mesmo!
Pergunta
Max Steel
Olá amigos! Tudo bem?
Bom, atendo pelo nome de MAX STEEL, e hoje estou com uma dúvida tremenda, sou mais ou menos um inciante no FACEBOOK ADS. Hoje estou com dúvida quanto a uam certa etapa do gerenciador de anúncios, que é a bendita parte da VERIFICAÇÃO DE DOMÍNIO.
Já me disseram que não precisa verificar e alguns dizem que é melhor verificar. Agora queria saber de vocês membros aqui do forúm, qual é a VANTAGEM e a DESVATAGEM de não verificar o domínio?
Outra pequena dúvida, é sobre o que siginifica API DE CONVERSÕES e MENSURAR EVENTOS e a serventia dos mesmo!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados