gustavoADS Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Fala rataiada, vi uns guru no instagran postando masi de 50 contas de anúncios em 1 BM.😨😨.. qual o Hack estão usando pra fazer esta mágica?????????? retlav reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jon Bênção Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Tem que gastar bastante em todas contas de anúncios disponíveis, em certo momento ele vai começar a liberar criação de novas contas, e aí conforme for liberando, já sobe campanhas nas novas contas. Segredo é usar todas contas da BM. O mais difícil é liberar o limite inicial de 5 contas. Eu até consegui liberar esse limite pra 10 uma vez, mas não conseguia criar novas porque não pode ter nenhuma conta bloqueada na BM, e eu tinha. kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Sinceramente, qual a vantagem nisso? Zuck Brad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zuck Brad Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Não adiante ter 50 conta de anúncios na mesma bm, porque se tomar 2 bloqueio a bm cai e perde todas as contas rs Hate Salad reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hate Salad Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 9 minutos atrás, Zuck Brad disse: Não adiante ter 50 conta de anúncios na mesma bm, porque se tomar 2 bloqueio a bm cai e perde todas as contas rs Exato, gold pra mim é bm de 5200 + perfil antigo kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados