Vins Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 como estou começando hoje vcs podem me falar quais coisas eu não devo fazer para não tomar block no Google? JF Contigência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick.ads Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Irmão, tenho algum tempo já de experiência no Google Ads e acredito que posso te passar algumas dicas. #1 Não suba nenhuma oferta black no começo da sua conta o Google vai monitorar todos os seus primeiros passos, por isso você deve se mostrar confiável para a plataforma, tome muito cuidado com as páginas de venda que você for subir. #2 Cuidado com formas de pagamento, o Google anda bloqueando bastante cartão de crédito então acredito que colocar boleto como pagamento de início seria mais viável. #3 Investir dinheiro de forma bruta, vá escalando aos poucos caso você exagere no orçamento da campanha a plataforma vai desconfiar e consequentemente ira bloquear a sua conta. Acredito que essas são as mais importantes, o Google e uma ferramenta incrível porém tem que ter muita cautela ao iniciar uma conta, porém após alguns meses o Google vai te dando mais credibilidade e você poderá explorar mais tranquilamente a ferramenta. Boa sorte, e se precisar de qualquer ajuda e só chamar! 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Tipo vc recomendaria já começar com emagrecimento? E O que exatamente seria “Black” para o Google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick.ads Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Cara, o conceito de black e o mesmo do facebook, a página não pode conter promessas milagrosas como "Perca 20kg em uma semana" mas se for uma página mais tranquila pode anunciar sim, sem problemas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
como estou começando hoje vcs podem me falar quais coisas eu não devo fazer para não tomar block no Google?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados