lucasovando Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Fala, meus queridos! Gostaria de saber de vocês onde seria uma boa fonte de aprendizado sobre programação. Conteúdo free? Youtube? Conheço apenas a Rocketseat... se puderem indicar, ficarei grato!! Obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Enri Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Opa, mano! Tranquilo? Depende muito do teu foco, da área que tu quer atuar e tudo mais. Se quiser trocar uma ideia sobre, só dar um salve no privado. Mas se quiser atuar como front-end, recomendo os cursos da Origamid, lá eles têm um plano de desenvolvimento melhor que na RocketSeat ao meu ver, se não pode se guiar por tutoriais de graça no youtube mesmo. P/ front-end - sendo bem resumido - eu recomendo: HTML -> CSS -> JS -> algum framework dele (Vue/React/Angular). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados