brunohdh Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Fala turma, como vocês estão? O título foi apenas para chamar atenção de vocês e fazer com que eu consiga resolver essa task o mais rápido possível. (Mas posso futuramente criar um post sobre Youtube também) 🙂 Vamos lá... - Eu preciso de recomendação de bons editores de vídeo, de vsl, de mini vsl, e principalmente editores pra anuncios no youtube ads. - Também preciso de recomendação de locutores, com a mesma finalidade da necessidade acima.. - Eu gostaria que o editor conseguisse fazer uma parada meio que cinematografica como esse ads aqui ( Esse ads, vendeu mais de $2M, e desde então so venho criando ads nessa pegada.. Espero que vocês possam me recomendar, bons profissionais. Valeu turma! G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Em 15/06/2022 em 20:00, brunohdh disse: Fala turma, como vocês estão? O título foi apenas para chamar atenção de vocês e fazer com que eu consiga resolver essa task o mais rápido possível. (Mas posso futuramente criar um post sobre Youtube também) 🙂 Vamos lá... - Eu preciso de recomendação de bons editores de vídeo, de vsl, de mini vsl, e principalmente editores pra anuncios no youtube ads. - Também preciso de recomendação de locutores, com a mesma finalidade da necessidade acima.. - Eu gostaria que o editor conseguisse fazer uma parada meio que cinematografica como esse ads aqui ( Esse ads, vendeu mais de $2M, e desde então so venho criando ads nessa pegada.. Espero que vocês possam me recomendar, bons profissionais. Valeu turma! Cai no bait kkkkkk, conheço ngm nesse sentido não G.O.A.T² reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ncse_antamajr Postado Agosto 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Eu faço 46999123895 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Fevereiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2024 Mano, rolou uma confusão aqui, o post era pra ser sobre marketing digital e vc falou de editores de vídeo e locutores. Queria saber, isso tem a ver com estratégias de marketing ou é só uma procura mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Março 6, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2025 Esse tipo de editor é só pra anuncio ou pode ser pra outras coisas tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Abril 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2025 Se tá vendendo bem nessa pegada, manter o estilo é o caminho mesmo. Sobre editores, tenta buscar em grupos de freelas no Face ou até no Fiverr, lá tem uns caras brabos. Locutor tbm rola por lá, só filtrar por quem já tem uns projetos parecidos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nassourca1968 Postado Março 28 Denunciar Compartilhar Postado Março 28 Esse tipo de editor q vc tá procurando tem q ser especializado em marketing ou pode ser só alguém q manja de edição top? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados