Ir para

Veja isso e nunca mais seja o mesmo!

brunohdh

Posts Recomendados

Fala turma, como vocês estão?

O título foi apenas para chamar atenção de vocês e fazer com que eu consiga resolver essa task o mais rápido possível. (Mas posso futuramente criar um post sobre Youtube também) 🙂

Vamos lá...

- Eu preciso de recomendação de bons editores de vídeo, de vsl, de mini vsl, e principalmente editores pra anuncios no youtube ads.

- Também preciso de recomendação de locutores, com a mesma finalidade da necessidade acima..

- Eu gostaria que o editor conseguisse fazer uma parada meio que cinematografica como esse ads aqui (

Esse ads, vendeu mais de $2M, e desde então so venho criando ads nessa pegada..

Espero que vocês possam me recomendar, bons profissionais. Valeu turma!

Link para o comentário
Em 15/06/2022 em 20:00, brunohdh disse:

Fala turma, como vocês estão?

O título foi apenas para chamar atenção de vocês e fazer com que eu consiga resolver essa task o mais rápido possível. (Mas posso futuramente criar um post sobre Youtube também) 🙂

Vamos lá...

- Eu preciso de recomendação de bons editores de vídeo, de vsl, de mini vsl, e principalmente editores pra anuncios no youtube ads.

- Também preciso de recomendação de locutores, com a mesma finalidade da necessidade acima..

- Eu gostaria que o editor conseguisse fazer uma parada meio que cinematografica como esse ads aqui (

Esse ads, vendeu mais de $2M, e desde então so venho criando ads nessa pegada..

Espero que vocês possam me recomendar, bons profissionais. Valeu turma!

Cai no bait kkkkkk, conheço ngm nesse sentido não 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...