Black Vendas Postado Julho 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2025 Como vcs tão lidando com as limitações da categoria especial de moradia pra não perder alcance? Alguma estratégia que tá dando certo? robust444 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 robust444 Postado Julho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2025 Salveee! Eu acabo testando muitas coisas no ramo imobiliário, porque sabemos que não conseguimos seguimentar "compradores de imóveis", então eu acabo testando muito. Na categoria especial "Moradia" eu uso quando vou testar no direcionamento detalhado Interesses, mas o que tem me dado bastante volume de leads, sendo que atuo em 3 cidades com menos de 200k de habitantes, é o advantage ligado, sem usar categoria especial, isso no publico MCMV, pra fundo de funil, era tipo 1/11. Uma venda a cada 11 leads, CPL entre 1 a 5 reais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Black Vendas
Como vcs tão lidando com as limitações da categoria especial de moradia pra não perder alcance? Alguma estratégia que tá dando certo?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados