Ir para

Aprendam Com Quem Gerou 2 Milhões no Youtube Ads!

Camaleão

Posts Recomendados

Em 15/06/2022 em 22:12, Camaleão disse:

Fala meus ratinhos e ratinhas, ontem fiz um post explicando um pouco mais da minha jornada no youtube, como cai la na plataforma e como foi a caminhada inclusive os detalhes de faturamento até os dias de hoje, já somo 1 ano e alguns meses de experiência na plataforma.

Vi que muitos ratos adoraram o Post e graças a isso decidi hoje gerar um novo post, passando TUDO TUDO que um iniciante precisa saber pra começar da maneira correta no Youtube, desde ajuste de lances, configurações de campanha e criativos.

Para acessar o post completo basta clicar nesse link 👉 Post Completo Sobre Como Iniciar No YoutubeAds

Aguardo seu acesso pra que você tire dúvidas, suba suas primeiras campanhas e assim cresçamos juntos, tamo junto de mais meu ratinho ❤️ 

Conte comigo!

Camaleão, no youtube o funil é de VSL tbm? ou é diferente?

Link para o comentário
4 horas atrás, Baldez disse:

Camaleão, no youtube o funil é de VSL tbm? ou é diferente?

Usamos VSL na página de vendas sim, inclusive os usuários assistem muito + a VSL devido a já estarem habituados com vídeos

Link para o comentário
Em 15/06/2022 em 22:12, Camaleão disse:

Fala meus ratinhos e ratinhas, ontem fiz um post explicando um pouco mais da minha jornada no youtube, como cai la na plataforma e como foi a caminhada inclusive os detalhes de faturamento até os dias de hoje, já somo 1 ano e alguns meses de experiência na plataforma.

Vi que muitos ratos adoraram o Post e graças a isso decidi hoje gerar um novo post, passando TUDO TUDO que um iniciante precisa saber pra começar da maneira correta no Youtube, desde ajuste de lances, configurações de campanha e criativos.

Para acessar o post completo basta clicar nesse link 👉 Post Completo Sobre Como Iniciar No YoutubeAds

Aguardo seu acesso pra que você tire dúvidas, suba suas primeiras campanhas e assim cresçamos juntos, tamo junto de mais meu ratinho ❤️ 

Conte comigo!

mto bom

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...