Gu Civita Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Boa noite, pessoal! estou começando agora aqui no ramo de PLR e ainda estou em fase de aprendizado. Fiz um pequeno mapa mental sobre uma possivel estrutura se alguém puder me falar se ela esta certa ou totalmente errada, ficaria muito grato! por favor seja o mais sincero possivel. davidcairesss reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Cara, dei uma olhada no seu mapa mental e parece que vc tá no caminho certo. Uma dica é focar bastante na qualidade do conteúdo que vc vai oferecer e como vc vai rebrandear esse PLR pra ficar com a sua cara, saca? Não se esquece de pensar numa estratégia de divulgação tbm, pq de nada adianta ter um produto top se ninguém vê. E outra coisa, não deixa de investir em um bom design gráfico pra chamar atenção na hora da venda. Espero ter ajudado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GoogleGigante Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 Mano, tá bem organizado seu mapa mental, mas tenta detalhar mais as etapas de como vc vai atrair o público e engajar eles. Pensa tbm em quais canais vc vai usar pra divulgar, tipo redes sociais, email marketing, etc. E dá uma atenção pra copy, pq é ela que vai vender o PLR de verdade. Se der pra colocar exemplos práticos de como vc vai aplicar cada etapa, fica mais fácil de visualizar o resultado final. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados