janz Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Bom dia ratazanas brasileiras. Perguntar um trem pra vocês. Essa semana fui subir algumas campanhas de cursos no perfil do cliente. E sempre usamos o WhatsApp Business como botão de contato. Mas desde a semana passada todos os perfil que eu tenho dele e de outros clientes nao estao conectando com o WhatsApp Business, isso já rolou com vocês? Já entrei em contato com o Caralh*** alado todo da porr*** desse Facebook e ninguém ajuda. Só falam que o problema vai ser solucionado. Se alguém tiver alguma dica ou a solução, serei grato de mais pela força! Tamo junto galera! Ótimo dia a todos e bom feriado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Vc pode fazer a campanha para um pressel e colocar o link do WhatsApp no botão.🙂 foi o que veio na minha mente para vc usar como provisório. janz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. Miranha Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Verifica se o número da pessoa está adicionado como ativo na BM janz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
janz Postado Junho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 3 horas atrás, Mini Finch disse: Vc pode fazer a campanha para um pressel e colocar o link do WhatsApp no botão.🙂 foi o que veio na minha mente para vc usar como provisório. Muito bom! Eu não tinha pensado nisso, vou esquematizar esse processo. 1 hora atrás, ttaonco disse: Verifica se o número da pessoa está adicionado como ativo na BM Boa! Valeu amigo! Sr. Miranha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados