Thiago Rios Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Estou pensando em rodar algumas campanhas levando para o whatsapp pelo mundo, mas queria saber se os gringos usam o whatsapp assim como nós no Brasil. SAMUEL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Normalmente não, é muito cultural para ser sincero, já tive a oportunidade de estar em alguns paises (Eua, Japão, Austrália) e em nenhum eles usavam o Whatsapp, algumas pessoas tem mas fica mais como segunda opção. Recomendo que antes de sair rodando a campanha para mandar para o whastapp, você faça uma pesquisa para saber quais os paises as pessoas tem um habito maior de usar o whatsapp e ai sim você direciona suas campanhas para esses locais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ferpa Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Pelo que sei, EUA usam muito iMessage do próprio iphone... Dica: dá um google. Tem diversas notícias falando sobre os países que mais usam whatsapp pelo mundo. Tipo esse: https://www.affde.com/pt/whatsapp-users.html Você não vai ter dificuldade em encontrar dados como este: Ex: PenaWriting reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 8 horas atrás, Fernando Junior disse: Pelo que sei, EUA usam muito iMessage do próprio iphone... Dica: dá um google. Tem diversas notícias falando sobre os países que mais usam whatsapp pelo mundo. Tipo esse: https://www.affde.com/pt/whatsapp-users.html Você não vai ter dificuldade em encontrar dados como este: Ex: Google salvando como sempre! ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
StrongFB Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 América Latina usa muito, sim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SAMUEL Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 18 horas atrás, Thiago Rios disse: Estou pensando em rodar algumas campanhas levando para o whatsapp pelo mundo, mas queria saber se os gringos usam o whatsapp assim como nós no Brasil. Se for LATAM, geral usa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Nos EUA se usa muito email e sms, quando o whatsapp chegou ao mercado com a ideia de ilimitado os planos lá já eram assim então não fez muito sentido. No Japão galera usa o LINE que foi criado antes do whatsapp e é melhor do que o mesmo na verdade, então eles nunca quiseram mudar. Na China, o WeChat domina total e a muito tempo tem integração com meios de pagamento. Na Europa os Britânicos e Espanhóis usam bastante o Whatsapp e na América Latina a Galera usa massivamente também. Bom espero ter ajudado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados