Este é um post popular. Indicator Postado Fevereiro 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Meus ratos 🐀, hoje eu separei um conteúdo sobre algo que me ajudou bastante em alguns projetos e eu tenho certeza que se você anotar/deixar isso aqui salvo vai te poupar muito tempo. Hoje eu quero que você entenda de uma vez por todos os passos que os gringos safados utilizam pra fazer uma página de One Time Offer, o famoso Upsell, o famoso “Puts, lucrei nesse funil viu" Esse script de OTO (Upsell) foi criado pelo Russell Brunson, o gringo safado que eu mais admiro dentro do mercado digital, e ele pode ser usado em QUALQUER UPSELL. E se você seguir um pouco do mesmo padrão desse passo a passo consegue criar a página de Downsell bem fácil também. Sem enrolação, anota os passitos e bora por a mão na massa! 1º PASSO: Confirme a decisão inicial Antes de tudo, se você tá nesse fórum eu já sei que você no mínimo vai manjar e entender que um Upsell não é pra trazer uma solução nova pro teu cliente, a pessoa acabou de comprar sua nova solução, você não pode aparecer com mais uma logo de cara. Que credibilidade você vai passar pro teu querido cliente? “Poxa, mas eu acabei de comprar isso porquê você me convenceu de que daria certo para eu ter resultados e agora tá falando de outra coisa” Você não quer que ele pense assim né. O Upsell serve para acabar com um próximo problema que o cliente terá assim que adquiriu a oferta principal. Por exemplo: Se eu te vendo um produto sobre tráfego orgânico, um Upsell lógico seria um curso de tráfego pago, pois eu sei que no futuro você precisará utilizar do tráfego pago para escalar o seu negócio online. Então o primeiro passo aqui não é nem agradecer pela compra, mas sim tacar um “CALMA! Seu pedido ainda não está completo”, fazendo isso aqui o looping continua aberto e a conversa com o comprador continua, pois ele vai pensar, ué por que não está completo? Exemplo: “Parabéns por comprar (produto)! Não feche seu navegador pois o seu pedido ainda não foi finalizado!” 2º PASSO: Inteligente – Porquê Aqui você já fala que a pessoa tomou uma decisão boa e conta o motivo... Exemplo: “Você fez uma escolha inteligente, porquê...” 3º PASSO: Perguntas Como o looping está aberto e você ainda está conversando com o cliente, você já faz logo duas perguntas Exemplo para infoprodutos: “Posso te fazer uma pergunta? Agora que você tem o (produto), muitas pessoas me perguntam sobre o (UPSELL)” Exemplo para produtos físicos: “Posso te fazer uma pergunta? Você gostaria de receber mais do (produto) com um grande desconto?” 4º PASSO: Exclusivo Agora você vai começar a fazer uma breve explicação do porquê a oferta única não ser para todo mundo. Exemplo: “Essa oferta não é para todo mundo. Nós apenas estamos deixando-a disponível para você agora pois você nos provou que quer mudar de vida quando tomou vantagem da maioria das pessoas comprando o (produto 1). Então eu vou te fazer uma oferta especial, disponível só aqui, só agora.” 5º PASSO: Resultados mais rápidos Explique que essa oferta única irá complementar o produto principal, proporcionando ao comprador resultados melhores e mais rápidos. Exemplo: “O que eu vou compartilhar com você agora mesmo te ajudará a (resultado x) em (tempo y)” 6º PASSO: A única coisa Aqui você precisa achar a única coisa em seu produto ou serviço que é a chave para o sucesso de quem está comprando. Exemplo: “Eu não tenho tanto tempo para explicar tudo o que você pode encontrar dentro do (produto 2), pois poderíamos ficar aqui por horas. Mas uma das estratégias que eu vou te ensinar e que te dará resultados mais rápidos (que é o que você pode estar procurando), é ___.” 7º PASSO: Ritmo futuro Ajude o comprador a imaginar-se alcançando os resultados de modo mais fácil, serve como um bom gatilho mental. Exemplo: “Você consegue imaginar como tudo ficará mais fácil depois que você tiver o (produto 2) onde aprenderá (a única coisa)?” 8º PASSO: CTA Vou explicar isso aqui não tu já deve ter feito muito call to action, manda a pessoa clicar no botão bonito lá. 9º PASSO: Garantia 7, 14 ou 30? Fala pra pessoa. 10º PASSO: Value Stack Faz um mini empilhamento de valor dessa nova oferta, nessa parte é essencial você colocar a palavra DE GRAÇA, o máximo possível. Exemplo: “Lembre-se que se você agira agora, também receberá dentro dessa oferta única os (módulos/bônus) x e também y e ainda por cima z. Que juntos valem (preço), mas será seu hoje, DE GRAÇA. 11º PASSO: Escassez Dê um motivo para eles comprarem AGORA! Tem que ser uma verdadeira oferta única e especial. Exemplo: “O (produto 2) está disponível no meu site por (preço maior). Mas, nesse momento, você tem a chance única de adquiri-lo por apenas (preço menor). Essa oferta única está disponível apenas aqui e agora... Quando você sair dessa página, desaparecerá para sempre.” 12º PASSO: Segundo CTA Coloca outro botão bonito lá anda vai mexer no Elementor. 13º PASSO: Testemunhas Se tiver, adiciona o máximo que der paizão! Exemplo: “Se você ainda está se decidindo se deve ou não adquirir essa oferta, vou te mostrar alguns vídeos de outras pessoas que, assim como você, estavam com um pé atrás e quando decidiram dizer sim, começaram a aplicar o que estudaram e tiveram resultados surpreendentes. Veja o que eles têm a dizer:” Ratitos, se lembrem que o Upsell só vai ajudar a acelerar a solução do problema que teu cliente tem agora que comprou o produto principal. Não aparece com uma página com uma nova Puv, um novo Mecanismo, nada disso. Lembrem-se também que um Upsell pra infoproduto é muito diferente de um Upsell pra produto físico, pois em produto físico sempre acaba sendo mais do mesmo, mais do produto por um preço menor, e por aí vai. Esse script pode ser usado em texto ou em vídeo, ai vai do teu orçamento/tempo para testar! Basicão? Né? Mas tenho certeza que se tu seguir esse passo a passo do papai Russell vai ter ideias mais rápidas pra criar uma página de Upsell sem ficar quebrando a cabeça na maioria das vezes, sem contar que vai criar algo mais original com um segmento que funciona há ANOS! Tamo junto, qualquer dúvida manda ae 🙂 - Son Farias, Indicator 👆 RRCGYN, Japonês da Federal, Black Stealth e 27 outros reagiu a isso 24 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Muito bom irmão. Conteúdo de alto valor! 🐀 Se liga, @Pedro Roxo Pedro Roxo, Indicator e leoitra reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Indicator Postado Fevereiro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 10 horas atrás, Pedro Barbosa disse: Muito bom irmão. Conteúdo de alto valor! 🐀 Se liga, @Pedro Roxo Valeu brother, espero que ajude a dar um boost ai nos projetos! PEDROSLN e Victor Barbosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Muito bom, meu rei! Aulas dms! Indicator reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Roxo Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Perfeito mann Indicator reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 Conteúdo de ouro mano! Vai ajudar demais!!!!! Indicator e s2izn.arufaseo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cazaberto Postado Maio 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2022 Demais! Vou usar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Top demais esse conteúdo, mano! Já vou aplicar esses passos no meu próximo funil pra ver como que flui. Russell é o cara mesmo, essas dicas tão valendo ouro! Vlw por compartilhar, isso aí vai economizar uma baita tempo e dor de cabeça. Bora testar! 🚀🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados