RatBiton Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Alguém sabe me indicar algum post sobre campanha de conversão no que se diz ao posicionamento. Eu não sei em que lugar devo colocar as midias no Facebook e Instagram (Feed de notícias e etc...), na dúvida eu posto em todos, tenho certeza que está errado, mas... Valeu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 A maioria dos gestores e players que vejo hoje ta deixando o posicionamento automatico para o facebook otimizar e encontrar o melhor lugar para o anuncio. Acredito que o posicionamento manual depende mt do seu criativo, é melhor usar no caso que for algo mt especifico que você sabe que perfomaria melhor em certa posição, por exemplo colocar algum modelo de video estilo tiktok para aparecer nos stories, mas isso depende mt de teste e para falar a verdade não vejo ninguem que faça teste de posicionamento kkk , fora isso é melhor deixar no automatico mesmo na minha opnião. RatBiton reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 2 horas atrás, RatBiton disse: Alguém sabe me indicar algum post sobre campanha de conversão no que se diz ao posicionamento. Eu não sei em que lugar devo colocar as midias no Facebook e Instagram (Feed de notícias e etc...), na dúvida eu posto em todos, tenho certeza que está errado, mas... Valeu. Só anuncio no automático e o Facebook que lute para entregar! kkkk Tio RatBiton e denaro reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Só anuncio no automático e o Facebook que lute para entregar! kkkk Tio haha boa tio! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados