Black Lion Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Sei que o grupo nao seja para isso, masssss quem sabe consigo uma ajuda no melhor forum da America Latina tiveram 228 pessoas chegando no Pitch porém no Gerenciador esta "0" finalizacoes de compras iniciadas, alguem tem alguma sugestao do que poderia ser? Eu assisti toda a VSL, fiz a compra e mesmo assim nao marcou compra no gerenciador... O que deveria fazer? Importante: Estou anunciando GLOBAL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Questionador Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 pixel mal configurado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2022 Olha seu pixel mn Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shercopy Homies Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 17/06/2022 em 13:13, Black Lion disse: Sei que o grupo nao seja para isso, masssss quem sabe consigo uma ajuda no melhor forum da America Latina tiveram 228 pessoas chegando no Pitch porém no Gerenciador esta "0" finalizacoes de compras iniciadas, alguem tem alguma sugestao do que poderia ser? Eu assisti toda a VSL, fiz a compra e mesmo assim nao marcou compra no gerenciador... O que deveria fazer? Importante: Estou anunciando GLOBAL Fala mano, conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados