dudurrbez Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Venho aqui tirar uma duvida com vcs,qual plataforma compensa mais investir atualmente( youtube ads, facebook ads,tik tok?). Tenho dois produtos de 2 nichos diferentes já com ofertas validadas, um no nicho de RENDA EXTRA e outro no nicho de EMAGRECIMENTO. Sei que o caixa é baixo, mas consigo sacar o dinheiro que ganhar na campanha e reinvestir( em um período de 20 dias). Caso vcs não concordem com as ações citadas acima, qual seria sua sugestão de o que fazer com 1K? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤��� Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 pouco orçamento vai de face! ele é mais fácil para quem tem pouco orçamento! deixe um 👍 se eu te ajudei um abraço, ass: Mini Finch dudurrbez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kaiky Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 se você ja tem os produtos, eu tambem concordo que a melhor plataforma pra rodar é o face, porque a contingencia é bem documentada e vai evitar perder dinheiro com bloq, tambem é bom estar ciente que parte desse dinheiro precisa ser investido em perfis, aquecimento de conta de anuncios e etc. dudurrbez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 Se está validado, joga na kiwify, pagamento pix e cartão e vai pagando a fatura do cartão com os pix pagos. dudurrbez e Centelha Milionaria reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados