Este é um post popular. tello Postado Junho 17, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 O REI DA RENDA EXTRA TÁ DE VOLTA EM ?? MAIS BRABO DO QUE NUNCAAAA 😈😈😈😈😈 Então, presta atenção que vou te ensinar uma forma de você fazer aí diariamente na maior tranquilidade R$ 50,00 +++ diariamente... O que você vai precisar fazer? 1 - Criar uma conta no Canva 2 - Ir atrás de estabelecimentos do seu bairro (de preferência os que você frequenta) 3 - Força de vontade, apenas. 4 - Conferir os meus outros posts para oferecer muitos outros serviços e aumentar a rentabilidade. (Já pensou pular de R$ 50,00 para 600, 800 reais?) Bom né? Confere aí! No mais, assiste esse vídeo aqui e me agradeça mais tarde... Ah, deixa um likezada e um comment para chegar em mais e mais pessoas e ajudar a todos. Bejinho 😘😘😘😘 Ronaldin, Faf Dev, Arquimedes e 14 outros reagiu a isso 17 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Junho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 1 minuto atrás, tello disse: O REI DA RENDA EXTRA TÁ DE VOLTA EM ?? MAIS BRABO DO QUE NUNCAAAA 😈😈😈😈😈 Então, presta atenção que vou te ensinar uma forma de você fazer aí diariamente na maior tranquilidade R$ 50,00 +++ diariamente... O que você vai precisar fazer? 1 - Criar uma conta no Canva 2 - Ir atrás de estabelecimentos do seu bairro (de preferência os que você frequenta) 3 - Força de vontade, apenas. 4 - Conferir os meus outros posts para oferecer muitos outros serviços e aumentar a rentabilidade. (Já pensou pular de R$ 50,00 para 600, 800 reais?) Bom né? Confere aí! No mais, assiste esse vídeo aqui e me agradeça mais tarde... Ah, deixa um likezada e um comment para chegar em mais e mais pessoas e ajudar a todos. Bejinho 😘😘😘😘 Massa de mais irmão, tem muita gente no fórum que ta só esperando uma chance aparecer e você jogou uma oportunidade "fácil" na mão do pessoal, parabéns pelo conteúdo de valor! tello e EDG reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tello Postado Junho 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 6 minutos atrás, Camaleão disse: Massa de mais irmão, tem muita gente no fórum que ta só esperando uma chance aparecer e você jogou uma oportunidade "fácil" na mão do pessoal, parabéns pelo conteúdo de valor! Tamo junto meu querido. Meu intuito é que a turma nova iniciante chegue no fórum, aprenda a ganhar grana AGORA e estude para construir os produtos e virarem milionários... Logo logo meus produtos tão saindo da trincheira 😁😁😁... Obrigado mais uma vez pelo feedback... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Muito bom mano, sério! Vou aplicar e te dou retorno aqui. Outra coisa aqui, 50 reais nao seria muito caro não? Vende bem assim? tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tello Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 15 minutos atrás, PaozinBlack disse: Muito bom mano, sério! Vou aplicar e te dou retorno aqui. Outra coisa aqui, 50 reais nao seria muito caro não? Vende bem assim? Opa meu querido, é isso aí aplica que dá certo! Respondendo sua pergunta, pior que não. 50 reais é um valor super acessível e nunca tive tanta objeção em relação a isso. Já cheguei a vender por 80 reais porém não foi pra muitos. Lembrando que você pode cobrar menos caso queira. O intuito é utilizar esses mini serviços como pode de entrada pra poder oferecer o Google Meu Negócio seja cadastro ou atualização... Tmj meu amigo 👊 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fala Jogador Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 esse link ai , EX: que vou citou um salao de beleza, para fazer esse link seria do banco isso ? conteudo toop tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Stark do MKT DIGITAL Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 quer ganhar mais dinheiro ainda? junto isso a uma campanha de trafego, faz um criativo bala e segmenta pra localizações próximas as suas... e buumm! diversos estabelecimentos te chamando no whatsapp querendo contratar esse seu serviço. só não ganha grana quem não quer! PaozinBlack e tello reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tello Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 3 horas atrás, Fala Jogador disse: esse link ai , EX: que vou citou um salao de beleza, para fazer esse link seria do banco isso ? conteudo toop Não consegui entender a pergunta meu querido. Onde colocamos o Link é a chave Aleatória do cliente, sacas? 3 horas atrás, Stark do MKT DIGITAL disse: quer ganhar mais dinheiro ainda? junto isso a uma campanha de trafego, faz um criativo bala e segmenta pra localizações próximas as suas... e buumm! diversos estabelecimentos te chamando no whatsapp querendo contratar esse seu serviço. só não ganha grana quem não quer! Nice mano! Filé demaisssss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaozinBlack Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 5 horas atrás, Stark do MKT DIGITAL disse: quer ganhar mais dinheiro ainda? junto isso a uma campanha de trafego, faz um criativo bala e segmenta pra localizações próximas as suas... e buumm! diversos estabelecimentos te chamando no whatsapp querendo contratar esse seu serviço. só não ganha grana quem não quer! Pode explicar melhor nao entendi, eu anunciaria vender a arte de QR Code? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 Em 17/06/2022 em 18:06, tello disse: O REI DA RENDA EXTRA TÁ DE VOLTA EM ?? MAIS BRABO DO QUE NUNCAAAA 😈😈😈😈😈 Então, presta atenção que vou te ensinar uma forma de você fazer aí diariamente na maior tranquilidade R$ 50,00 +++ diariamente... O que você vai precisar fazer? 1 - Criar uma conta no Canva 2 - Ir atrás de estabelecimentos do seu bairro (de preferência os que você frequenta) 3 - Força de vontade, apenas. 4 - Conferir os meus outros posts para oferecer muitos outros serviços e aumentar a rentabilidade. (Já pensou pular de R$ 50,00 para 600, 800 reais?) Bom né? Confere aí! No mais, assiste esse vídeo aqui e me agradeça mais tarde... Ah, deixa um likezada e um comment para chegar em mais e mais pessoas e ajudar a todos. Bejinho 😘😘😘😘 SHOW!! Só estou com uma duvida, fui tentar fazer um pra mim aqui agora (teste), porem meu QR code nao esta funcionando, o que eu coloco na URL?? O codigo da chave Qr code?? 6 horas atrás, PaozinBlack disse: Muito bom mano, sério! Vou aplicar e te dou retorno aqui. Outra coisa aqui, 50 reais nao seria muito caro não? Vende bem assim? Voce teria + um servico para oferecer,o servico de criar um design com o QR code pix para o cliente. Isso facilitaria na hora do paganento,porque nao sera necessario ficar informando o pix toda hora para os clientes, é so chegar e encostar o cell no Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rodrigo Novaes Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Em 19/06/2022 em 22:43, dudurrbez disse: SHOW!! Só estou com uma duvida, fui tentar fazer um pra mim aqui agora (teste), porem meu QR code nao esta funcionando, o que eu coloco na URL?? O codigo da chave Qr code?? Aqui também estou com esse problema! você conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados