Ir para

R$ 50,00 ~ 80R$+++ Agora extra todos os dias te ajudaria???

tello

Posts Recomendados

1 minuto atrás, tello disse:

O REI DA RENDA EXTRA TÁ DE VOLTA EM ?? MAIS BRABO DO QUE NUNCAAAA 😈😈😈😈😈

Então, presta atenção que vou te ensinar uma forma de você fazer aí diariamente na maior tranquilidade R$ 50,00 +++ diariamente...

O que você vai precisar fazer?

1 - Criar uma conta no Canva

2 - Ir atrás de estabelecimentos do seu bairro (de preferência os que você frequenta)

3 - Força de vontade, apenas.

4 - Conferir os meus outros posts para oferecer muitos outros serviços e aumentar a rentabilidade. (Já pensou pular de R$ 50,00 para 600, 800 reais?) Bom né? Confere aí!

No mais, assiste esse vídeo aqui e me agradeça mais tarde...

Ah, deixa um likezada e um comment para chegar em mais e mais pessoas e ajudar a todos. Bejinho 😘😘😘😘

Massa de mais irmão, tem muita gente no fórum que ta só esperando uma chance aparecer e você jogou uma oportunidade "fácil" na mão do pessoal, parabéns pelo conteúdo de valor!

Link para o comentário
6 minutos atrás, Camaleão disse:

Massa de mais irmão, tem muita gente no fórum que ta só esperando uma chance aparecer e você jogou uma oportunidade "fácil" na mão do pessoal, parabéns pelo conteúdo de valor!

Tamo junto meu querido. Meu intuito é que a turma nova iniciante chegue no fórum, aprenda a ganhar grana AGORA e estude para construir os produtos e virarem milionários... Logo logo meus produtos tão saindo da trincheira 😁😁😁... Obrigado mais uma vez pelo feedback...

Link para o comentário
15 minutos atrás, PaozinBlack disse:

Muito bom mano, sério! Vou aplicar e te dou retorno aqui. Outra coisa aqui, 50 reais nao seria muito caro não? Vende bem assim?

Opa meu querido, é isso aí aplica que dá certo! Respondendo sua pergunta, pior que não. 50 reais é um valor super acessível e nunca tive tanta objeção em relação a isso. Já cheguei a vender por 80 reais porém não foi pra muitos. Lembrando que você pode cobrar menos caso queira. O intuito é utilizar esses mini serviços como pode de entrada pra poder oferecer o Google Meu Negócio seja cadastro ou atualização... Tmj meu amigo 👊

Link para o comentário

quer ganhar mais dinheiro ainda? junto isso a uma campanha de trafego, faz um criativo bala e segmenta pra localizações próximas as suas... e buumm! diversos estabelecimentos te chamando no whatsapp querendo contratar esse seu serviço.

só não ganha grana quem não quer!

Link para o comentário
3 horas atrás, Fala Jogador disse:

esse link ai , EX: que vou citou um salao de beleza, para fazer esse link seria do banco isso ?

conteudo toop

Não consegui entender a pergunta meu querido. Onde colocamos o Link é a chave Aleatória do cliente, sacas? 

3 horas atrás, Stark do MKT DIGITAL disse:

quer ganhar mais dinheiro ainda? junto isso a uma campanha de trafego, faz um criativo bala e segmenta pra localizações próximas as suas... e buumm! diversos estabelecimentos te chamando no whatsapp querendo contratar esse seu serviço.

Nice mano! Filé demaisssss

Link para o comentário
5 horas atrás, Stark do MKT DIGITAL disse:

Pode explicar melhor nao entendi, eu anunciaria vender a arte de QR Code?

Link para o comentário
Em 17/06/2022 em 18:06, tello disse:

O REI DA RENDA EXTRA TÁ DE VOLTA EM ?? MAIS BRABO DO QUE NUNCAAAA 😈😈😈😈😈

Então, presta atenção que vou te ensinar uma forma de você fazer aí diariamente na maior tranquilidade R$ 50,00 +++ diariamente...

O que você vai precisar fazer?

1 - Criar uma conta no Canva

2 - Ir atrás de estabelecimentos do seu bairro (de preferência os que você frequenta)

3 - Força de vontade, apenas.

4 - Conferir os meus outros posts para oferecer muitos outros serviços e aumentar a rentabilidade. (Já pensou pular de R$ 50,00 para 600, 800 reais?) Bom né? Confere aí!

No mais, assiste esse vídeo aqui e me agradeça mais tarde...

Ah, deixa um likezada e um comment para chegar em mais e mais pessoas e ajudar a todos. Bejinho 😘😘😘😘

SHOW!! Só estou com uma duvida, fui tentar fazer um pra mim aqui agora (teste), porem meu QR code nao esta funcionando, o que eu coloco na URL?? O codigo da chave Qr code??

6 horas atrás, PaozinBlack disse:

Muito bom mano, sério! Vou aplicar e te dou retorno aqui. Outra coisa aqui, 50 reais nao seria muito caro não? Vende bem assim?

Voce teria + um servico para oferecer,o servico de criar um design com o QR code pix para o cliente. Isso facilitaria na hora do paganento,porque nao sera necessario ficar informando o pix toda hora para os clientes, é so chegar e encostar o cell no 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...