Mr Porto Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Exemplo: busco em site X ver criativos em alta, busco no site Y ver nichos e produtos em alta. Analiso coisa Z e W. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raphaelcompe Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Minha rotina começa na noite anterior, eu pego um papel e anoto tudo de importante (!!!!) que eu vou fazer no próximo dia Organizo esses To-do's por ordem de importância. Assim eu sei qual tenho que fazer primeiro e qual faço por último. Agora sim, a rotina: 1 - Acordo 2 - Acordo de verdade 3 - Alongamento (esticar, prancha pra aquecer os músculos, isso dá mais disposição) 4 - Café da manha 5 - Vou pro pc 6 - Olho as redes sociais por 10 min 7 - Começo a fazer o que tem que ser feito 8 - Faço pausas estratégicas depois de uns 30, 40 min executando (nessas pausas eu faço qualquer coisa que eu queira, ler, olhar o black rat, responder clientes, youtube) 9 - No papel eu risco o que já fiz 10. - Almoço Faço a mesma coisa a tarde Mr Porto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Ads Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Fala maninho tudo bem com você? espero que sim. Então! minha rotinha é a seguinte! 1 - Acordo 6h - tomo banho gelado e vou para academia. 2 - 8h ás 12h tomo café dou atenção para minha operação de Tráfego Local e Social Media. 3 - 12h ás 13h - almoço + cochilo de 30 minutos. 4 - 13h às 00:00h - trabalho na minha operação de PLR. ( Em relação a ver anúncios e nichos em alta, eu tenho um Facebook logado com a extensão MY AD FINDER ele fica sempre aberto no período que estou trabalhando na minha operação) 5 - 00H às 01h - banho quente, jantar e depois ir dormir. entre todo o dia eu bebo cerca de 3 litros de água. Espero ter ajudado maninho. um abraço. NIYE, Mr Porto e mestreshifu reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 10 horas atrás, Rei do Camarote disse: Faço a mesma coisa a tarde muito obrigado irmão, preciso me organizar mais kkkk 10 horas atrás, Iron Ads disse: Espero ter ajudado maninho. um abraço. ajudou MUITO! Principalmente pela dica da extensão!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados