mahaohrmhia Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Uma pesquisa. Quanto ganharam no primeiro mês de plr ? ElonMuskeBlack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GuilhermeCirilo Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 No meu primeiro, gastei 1500 pra deixar ele pronto, gastei 800 de ads e faturei 3200 e uns quebrados... sobrou uns 500 e pouco líquido +-, até tomar block no face kakakaka só não desistir, vai aprendendo e refazendo Baldez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Baldez Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Ganhei 600 audhaudhaudh Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Social Sage Postado Novembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 Caramba, no primeiro mês de plr eu quase não vi grana, sabe? Acho que fiz tudo errado kkk. Mas e aí, qual a dica pra não vacilar no começo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mahaohrmhia
Uma pesquisa. Quanto ganharam no primeiro mês de plr ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados