Metamorphyc Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 (editado) Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com minhas campanhas, todos os meus criativos estão sendo rejeitados por "Alegações Enganosas". Já testei em vários criativos diferentes, várias copys diferentes, todas as copys com as palavras bem subjetivas. Elas aprovam e depois de algumas horas rejeitam. Oq eu faço ? Algumas reprovam depois eu solicito análise e voltam, e depois de algumas horas caem de novo Editado Junho 18, 2022 por Metamorphyc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Cara, isso é um saco mesmo, já passei por isso e sei como é frustrante. O negócio é ficar de olho no que pode estar dando gatilho pra isso. As vezes a plataforma é meio aleatória, mas vale a pena revisar as políticas de publicidade de novo, vai que tem alguma palavra ou frase que tá passando batido e a inteligência artificial tá pegando. E outra, tenta entrar em contato direto com o suporte, as vezes no atendimento humano eles conseguem resolver melhor do que só pedindo revisão pela plataforma. Boa sorte aí, tomara que resolva logo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados