Metamorphyc Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com minhas campanhas, todos os meus criativos estão sendo rejeitados por "Alegações Enganosas". Já testei em vários criativos diferentes, várias copys diferentes, todas as copys com as palavras bem subjetivas. Elas aprovam e depois de algumas horas rejeitam. Oq eu faço ? Algumas reprovam depois eu solicito análise e voltam, e depois de algumas horas caem de novo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mister Soares Postado Junho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2022 21 minutos atrás, Metamorphyc disse: Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com minhas campanhas, todos os meus criativos estão sendo rejeitados por "Alegações Enganosas". Já testei em vários criativos diferentes, várias copys diferentes, todas as copys com as palavras bem subjetivas. Elas aprovam e depois de algumas horas rejeitam. Oq eu faço ? Algumas reprovam depois eu solicito análise e voltam, e depois de algumas horas caem de novo Tenta trocar de conta mano, vai ver que essa conta tá marcada ou algo do tipo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados