Ir para
  • 0

[Pacotes de internet] 4G - Tem algum plano ou pacote que vc recomenda? de preferencia VIVO

Araujo Ads

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Aqui em Curitiba uso a Oi 100gb com FB, Insta, Tico teco livres por apenas 49,90. Nunca consegui consumir toda a franquia. E olha são mais de 20 perfis sendo aquecidos por semana e nos aquecimentos assisto lives em 720p. Ah! eu uso + o iproxy ainda. ou seja gasta mais dados ainda.

Aqui na região só fica 4G, ve ai na sua região como é o sinal

Link para o comentário
  • 0

Existe um método para se ter net ilimitada vivo por 34,90$ , um bug deles . 

assina o pacote free fire , depois pega sua internet e envia pra algum contato , depois consuma todos os dados do plano e o bug tá feito , a internet do plano acaba mas fica travado o pacote bônus do free fire , pode rotear e usar a vontade , aqui nunca destravou 

10B7B107-F7EA-49F4-BE98-E2A1E1AEAFF7.png

Link para o comentário
  • 0
Em 19/06/2022 em 17:05, lucashrq disse:

Eu recomendo a Claro Flex, só baixar o app Claro Flex e fazer tudo pelo app, o plano que to usando atualmente eu pago 69,90 e tenho 32 GB de internet, wpp, facebook, instagram, twitter, waze tudo ilimitado sem gastar internet do plano

quando acessa o Facebook via Dolphin ele consome os dados?

Link para o comentário
  • 0
Em 21/06/2022 em 21:24, Deus Gelato Ads disse:

assina o pacote free fire , depois pega sua internet e envia pra algum contato , depois consuma todos os dados do plano e o bug tá feito , a internet do plano acaba mas fica travado o pacote bônus do free fire , pode rotear e usar a vontade , aqui nunca destravou 

É necessário ficar renovando o plano mensal, não é?

Link para o comentário
  • 0

Ensina melhor pra nós Ratão. 

Link para o comentário
  • 0
Em 19/06/2022 em 17:05, lucashrq disse:

Eu recomendo a Claro Flex, só baixar o app Claro Flex e fazer tudo pelo app, o plano que to usando atualmente eu pago 69,90 e tenho 32 GB de internet, wpp, facebook, instagram, twitter, waze tudo ilimitado sem gastar internet do plano

Mano, quando vc acessa os perfis pelo PC ele consome a franquia de internet ou permanece no ilimitado?

Link para o comentário
  • 0
Em 28/06/2022 em 13:15, Carlos Klauberg disse:

quando acessa o Facebook via Dolphin ele consome os dados?

Aqui no meu TIM consome sim. Até porque, quando voce ta roteando o 4g, eles não vao identificar qual aplicativo ou site que você vai utilizar esses dados no PC que vai receber o roteamento do 4g...

Link para o comentário
  • 0

Ainda funciona?

Link para o comentário
  • 0

ainda esta funcionando esse bug do plano ? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...