Ir para

Duvida sobre pixel no facebook

noejomahfslitaa.

Posts Recomendados

Preciso de uma luz. Estou rodando um produto que estava vendendo muito bem, porem com o passar dos dias ficou péssimo eu estava marcando boleto nos eventos e depois disso 90% das compras que tive foram de boleto e a maioria não paga. Eu tentei trocar preço do produto, copy, checkout e a media é sempre a mesma. O que tentei fazer agora é trocar de pixel mas as métricas agora são totalmente diferente do que era antes. Queria saber isso é normal? 

Alguém passou por isso? o que seria bom eu fazer?

Link para o comentário

então hoje eu botei pra rodar duas campanha uma com cada pixel os dois para a mesma pagina, uma vendeu com cpa de 8 reais(contando boleto) e a outra nao vendeu nada. a que nao vendeu nada foi o novo pixel que criei e nem adição de carrinho com esse novo pixel deu. Ai to em cima do muro entre rodar esse pixel viciado em boleto ou tentar ver o que da nesse novo pixel que criei. Precisava de um norte....

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 10 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...