noejomahfslitaa. Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Preciso de uma luz. Estou rodando um produto que estava vendendo muito bem, porem com o passar dos dias ficou péssimo eu estava marcando boleto nos eventos e depois disso 90% das compras que tive foram de boleto e a maioria não paga. Eu tentei trocar preço do produto, copy, checkout e a media é sempre a mesma. O que tentei fazer agora é trocar de pixel mas as métricas agora são totalmente diferente do que era antes. Queria saber isso é normal? Alguém passou por isso? o que seria bom eu fazer? mts97d91 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mts97d91 Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Como está a frequência da campanha? Talvez parou de vender pq o público saturou e aí vc estava pensando que o problema estava no pixel. Tente criar públicos personalizados e criar semelhante, subir lookalike de lista... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noejomahfslitaa. Postado Junho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 então hoje eu botei pra rodar duas campanha uma com cada pixel os dois para a mesma pagina, uma vendeu com cpa de 8 reais(contando boleto) e a outra nao vendeu nada. a que nao vendeu nada foi o novo pixel que criei e nem adição de carrinho com esse novo pixel deu. Ai to em cima do muro entre rodar esse pixel viciado em boleto ou tentar ver o que da nesse novo pixel que criei. Precisava de um norte.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Maio 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2025 Vc criou público novo pro pixel ou tá rodando com os mesmos públicos de antes? Pode ser que o novo pixel ainda não "aprendeu" direito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Abril 1 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1 Provavelmente o novo pixel tá sem dados suficientes ainda, por isso as métricas tão tão diferentes. Roda ele com públicos quentes pra ele aprender mais rápido. E tenta tbm separar campanha de boleto e cartão pra ver se melhora esse lance de boleto não pago. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados