Ir para

(INICIANTE) MELHORES FORMAS DE LEVANTAR CAIXA

Mini Finch

Posts Recomendados

Ótimos post! Bom para quem quer levantar caixa, inclusive acabei tendo mais uma ideai de levanta caixa graças a você @Mini Finch.

Designer, cara como eu não pensei nisso antes? kkk Manjo um pouco do Canva e acredito que consigo fazer uns 300~400 aqui na minha cidade com isso.

Essa semana já começo a pôr em prática o conteúdo do @tello, volto em breve com um post contando os meus resultados.

TMJ🐭

Link para o comentário
1 hora atrás, DaviKennedy disse:

Ótimos post! Bom para quem quer levantar caixa, inclusive acabei tendo mais uma ideai de levanta caixa graças a você @Mini Finch.

Designer, cara como eu não pensei nisso antes? kkk Manjo um pouco do Canva e acredito que consigo fazer uns 300~400 aqui na minha cidade com isso.

Essa semana já começo a pôr em prática o conteúdo do @tello, volto em breve com um post contando os meus resultados.

TMJ🐭

Torcendo por você! Mete bronca irmão! Depois me manda uma cervejinha 😆😆😆

Link para o comentário
3 horas atrás, Mini Finch disse:

Bom dia meus lindos!

hoje vim mostrar para vcs jeitos práticos para levantar caixa para iniciar sua operação!

TRAFEGO LOCAL

Iniciar no trafego local requer que você saiba fazer anúncios no facebook, isso é bom pois vc já estará treinando para quando tiver sua operação, bom no trafego local a coisa mais difícil eu acredito que seja conseguir clientes, vou citar as formas mais comuns👇

*Ir presencialmente nos negócios locais e mostrar seu trabalho,

*perguntar para amigos e parentes se eles conhecem alguém que tenha algum comercio,

*Fazer a prospecção pelo google maps,

*Fazer a prospecção pelo Instagram/facebook/likedin,

*Fazer campanhas no facebook para captar leads (a melhor)

bom eu não vou entrar mais afundo sobra cada modo de garimpar clientes, posso deixar isso para um próximo post,  próximo. 

quase esqueço (Quanto cobrar? 

em torno de R$ 600 a R$1000 por empresa.

GOOGLE MEU NEGOCIO(GMN)

Google meu negocio é muito mais fácil de vender pelo fato de ser mais barato e muito mais fácil fazer!

Basta aprender a cadastrar as empresas no GMN e pronto

o @tellotem o tutorial no perfil dele!

Quanto cobrar?

em torno de R$ 150 por empresa

DESIGNER

Basta aprender o básico sobre canva ou photoshop!

após aprender todas as funções do nosso queridinho canva basta oferecer seu serviços para👇

*hambúrgueres

*padarias 

*pizzarias 

*etc.

bom o que eu vou fazer?

simples vc vai procurar no Instagram ou no Google maps  empresas que tenham um logo mal feito/feio (não atraente)

vc vai mostrar o que você pode fazer e pronto!

obs: é bom vcs criar logos fictícios com nomes de comércios para usar de portfolio.

Quanto cobrar? 

em torno de R$ 100 a R$ 300 é um bom valor 

TRABALHAR PARA ALGUEM DO FORUM

Bom aqui é simples basta oferecer seus serviços aqui no fórum vc pode...

*Converter boletos

*Ser o suporte dos produtos

*etc...

bom meus lindos esse foi o post de hoje!

levei 2hrs para fazer, um comentário e uma reação não vai levar nem 3s😃👍

quem tiver condições lance a gorjeta pra eu comprar uma coxinha😅. TMJ

ass: MINI FINCH

��

sem duvidas, Google meu negocio é até mais facil que Trafego local para levantar caixa, 

Digamos que você cobra 250,00 por cada ficha cadastrada no Google, se vc fechar com somente 4 empresas por dia já faz 1.000 por dia

olha que maravilha? 

Uma das melhores formas de levantar caixa que eu conheço atualmente!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...