pedrenrich Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Quero anunciar muitos produtos de uma so vez no google, dicas úteis? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
angellus.ads Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Pergunta muito ampla , quer anunciar muitos produtos faz campanha de shopping , vai anunciar todos os seus produtos pedrenrich reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 23 minutos atrás, pedrenrich disse: Quero anunciar muitos produtos de uma so vez no google, dicas úteis? cara, sei que nao vou responder sua duvida, mas vc pode me ajudar com o pixel no drop do google? pedrenrich reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Março 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2024 olha, se vc quer anunciar vários produtos de uma vez só, se liga em campanha de shopping. Vc consegue colocar tudo pra rodar junto e ainda facilita a vida da galera que tá procurando o que vc tá vendendo. Fica de olho tbm em otimizar as descrições e imagens dos produtos pra dar aquela turbinada nos anúncios. E aí, já tá ligado em como usar o Merchant Center pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados