Ir para

PLAYER VTURB NÃO ESTÁ CONTANDO VISUALIZAÇÃO

FillipeADS

Posts Recomendados

Olá ratos 🐀, estou com um problema sério aqui, preciso escalar urgentemente no FCB, mas o problema é que o vturb não está contando as visualizações, então não tenho como saber qual campanha está tendo um bom play, se minha vsl está tendo uma boa retenção, quantos visualizam e quantos dão play...

Enfim, um GRANDE problema, já coloquei os domínios no vturb e coloquei 1 vídeo pra cada domínio, coloquei tudo certo e não tem como dar errado.

Alguém consegue me ajudar ou que tenha alguma ideia sobre isso?

Fico grato por respostas, tmj!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje fiz uma pergunta relacionado ao VTURB.

Acabei de contratar e não conseguia lançar na minha página, porém foi resolvido.

Subi uma campanha e acabei de olhar... APESAR DE POUCO ESTÁ CONTANDO NORMALMENTE.

Bom notar se o trajeto até a VSL está OK, talvez não estão chegando até ela... MAS É SÓ UM PALPITE MESMO

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...