FillipeADS Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 Olá ratos 🐀, estou com um problema sério aqui, preciso escalar urgentemente no FCB, mas o problema é que o vturb não está contando as visualizações, então não tenho como saber qual campanha está tendo um bom play, se minha vsl está tendo uma boa retenção, quantos visualizam e quantos dão play... Enfim, um GRANDE problema, já coloquei os domínios no vturb e coloquei 1 vídeo pra cada domínio, coloquei tudo certo e não tem como dar errado. Alguém consegue me ajudar ou que tenha alguma ideia sobre isso? Fico grato por respostas, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OAKTEAM Postado Junho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2022 aqui também não está contando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5w0ks5tanasoa20sn Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 RESOLVEU TO COM MESMO PROBLEMA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bruxoads Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 18 minutos atrás, 5w0ks5tanasoa20sn disse: RESOLVEU TO COM MESMO PROBLEMA Aqui hoje a quantidade de views tá o triplo do play rate(além dele estar bem mais baixo também). Seria isto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Centelha Milionaria Postado Junho 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2022 Hoje fiz uma pergunta relacionado ao VTURB. Acabei de contratar e não conseguia lançar na minha página, porém foi resolvido. Subi uma campanha e acabei de olhar... APESAR DE POUCO ESTÁ CONTANDO NORMALMENTE. Bom notar se o trajeto até a VSL está OK, talvez não estão chegando até ela... MAS É SÓ UM PALPITE MESMO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados