Este é um post popular. GuilhermeCirilo Postado Junho 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 (editado) Bom, esse é meu primeiro post oficial com o fim de ajudar vocês e contribuir de fato ao que se deve ser esse fórum... Antes de tudo, gostaria de citar algo que é o seguinte, sou recém chegado ao fórum e ontem entrei na call das 20hrs e trocamos uma idéia que foi super válida... MUITA GENTE ENTRANDO QUERENDO SUGAR CONHECIMENTO E NÃO CONTRIBUI COM NADA, NÃO FAZ UMA PESQUISA FORA DAQUI E TRAZ, NEM QUE SEJA PARA DEBATERMOS EM CONJUNTO, TESTARMOS E VER SE DAR CERTO... Muitos novatos como eu, ao entrar pensa assim: ''Pô mas eu nem sei tanto quanto essa galera, o que vou poder contribuir?'' E ontem na call, eu sabia de algumas coisas que outras pessoas não sabiam e pensei: ''Puts, eu posso contribuir sim de alguma forma...'' - Foi então que pensei em trazer esse conteúdo pra vocês. Aos outros recém chegados: APENAS TRAGAM CONHECIMENTO DE OUTROS LUGARES, VAMOS ALIMENTAR A VERDADEIRA ESSÊNCIA DE UM FÓRUM FODA DE CONTEÚDO. -------------------------------------------------------------------- Vamos ao que interessa CIRILO! Eu trabalho com marketplace há 5 anos, tenho uma operação grande, então sei bastante sobre estrutura de empresa, felling e administração de pessoas... Só que a gente faz algo lá, que nunca vi ninguém comentar e de fato é uma ótima sacada, principalmente pra você que quer ganhar tração na sua operação, quando você ainda não tem tanta estabilidade financeira para garantir que tudo estará certo e o salário de alguém não vai te apertar... 1- Procure uma empresa no Google que gerencia: Menor Aprendiz; 2- Eles fazem cursos recorrentes de administração básica, precisam ter notas boas na escola para estarem inscritos no programa; 3- Voc�� faz entrevista com uns 7 ao mesmo tempo, pergunta quais os desejos profissionais de cada um, quais as experiências possuem e explica o seu negócio; 4- Geralmente possuem pouquíssima experiência *PONTO POSITIVO* - Você vai ensinar da forma que você faz e ele vai aprender e replicar tudo que você disser à ele, pois está aprendendo. Você vai ser responsável por: ''FORMAR A CABECINHA DELE(A)''. 5- É feito um contrato entre você/sua empresa, o menor aprendiz, a escola e a empresa que gerencia. Você vai pagar uns 100 reais pra essa empresa, de mensalidade. Pro menor R$500,00 + Vale Transporte - CARGA HORÁRIA DE 6HRS; 6- Terá alguém ao seu lado que você pode ''VIGIAR''. Ver que ela realmente ta produzindo as 6 horas que está trabalhando... mil vezes melhor do que freela que enrola. CONSIDERAÇÃO FINAL Existem pessoas que falam que é exploração, ou algo do tipo, mas eu enxergo com outros olhos... - Geralmente são meninos que não possuem tanta condição financeira e são esforçados por querer trabalhar e estudar mais cedo na vida, aplicados e gostam de aprender; - São completamente moldáveis; - Ficam felizes em arranjar o primeiro emprego e se for um negócio próspero e verem sentido, permanecem com você por muito tempo. Bom, espero que tenha ajudado de alguma forma, quaisquer dúvidas, estou totalmente à disposição. Um beijo e um queijo, volta Maria Joaquina. Editado Junho 21, 2022 por GuilhermeCirilo erros ortográficos Son, Grace, OlympusZeus e 16 outros reagiu a isso 16 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeferson Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Muito bom mano @GuilhermeCirilo, conteúdo Toop! GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuilhermeCirilo Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 minuto atrás, Jeferson disse: Muito bom mano @GuilhermeCirilo, conteúdo Toop! Só estamos começando! hahaha valeu meu mano Jeferson reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Eu já estive do outro lado e nunca achei que era exploração kkkkkkkkkkk Nunca pensei nisso, muito legal sua ideia. GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuilhermeCirilo Postado Junho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 2 minutos atrás, DASH Otimiza disse: Eu já estive do outro lado e nunca achei que era exploração kkkkkkkkkkk Nunca pensei nisso, muito legal sua ideia. Que bom! hahahaha é uma forma de ajudar também! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 6 horas atrás, GuilhermeCirilo disse: Bom, esse é meu primeiro post oficial com o fim de ajudar vocês e contribuir de fato ao que se deve ser esse fórum... Antes de tudo, gostaria de citar algo que é o seguinte, sou recém chegado ao fórum e ontem entrei na call das 20hrs e trocamos uma idéia que foi super válida... MUITA GENTE ENTRANDO QUERENDO SUGAR CONHECIMENTO E NÃO CONTRIBUI COM NADA, NÃO FAZ UMA PESQUISA FORA DAQUI E TRAZ, NEM QUE SEJA PARA DEBATERMOS EM CONJUNTO, TESTARMOS E VER SE DAR CERTO... Muitos novatos como eu, ao entrar pensa assim: ''Pô mas eu nem sei tanto quanto essa galera, o que vou poder contribuir?'' E ontem na call, eu sabia de algumas coisas que outras pessoas não sabiam e pensei: ''Puts, eu posso contribuir sim de alguma forma...'' - Foi então que pensei em trazer esse conteúdo pra vocês. Aos outros recém chegados: APENAS TRAGAM CONHECIMENTO DE OUTROS LUGARES, VAMOS ALIMENTAR A VERDADEIRA ESSÊNCIA DE UM FÓRUM FODA DE CONTEÚDO. -------------------------------------------------------------------- Vamos ao que interessa CIRILO! Eu trabalho com marketplace há 5 anos, tenho uma operação grande, então sei bastante sobre estrutura de empresa, felling e administração de pessoas... Só que a gente faz algo lá, que nunca vi ninguém comentar e de fato é uma ótima sacada, principalmente pra você que quer ganhar tração na sua operação, quando você ainda não tem tanta estabilidade financeira para garantir que tudo estará certo e o salário de alguém não vai te apertar... 1- Procure uma empresa no Google que gerencia: Menor Aprendiz; 2- Eles fazem cursos recorrentes de administração básica, precisam ter notas boas na escola para estarem inscritos no programa; 3- Você faz entrevista com uns 7 ao mesmo tempo, pergunta quais os desejos profissionais de cada um, quais as experiências possuem e explica o seu negócio; 4- Geralmente possuem pouquíssima experiência *PONTO POSITIVO* - Você vai ensinar da forma que você faz e ele vai aprender e replicar tudo que você disser à ele, pois está aprendendo. Você vai ser responsável por: ''FORMAR A CABECINHA DELE(A)''. 5- É feito um contrato entre você/sua empresa, o menor aprendiz, a escola e a empresa que gerencia. Você vai pagar uns 100 reais pra essa empresa, de mensalidade. Pro menor R$500,00 + Vale Transporte - CARGA HORÁRIA DE 6HRS; 6- Terá alguém ao seu lado que você pode ''VIGIAR''. Ver que ela realmente ta produzindo as 6 horas que está trabalhando... mil vezes melhor do que freela que enrola. CONSIDERAÇÃO FINAL Existem pessoas que falam que é exploração, ou algo do tipo, mas eu enxergo com outros olhos... - Geralmente são meninos que não possuem tanta condição financeira e são esforçados por querer trabalhar e estudar mais cedo na vida, aplicados e gostam de aprender; - São completamente moldáveis; - Ficam felizes em arranjar o primeiro emprego e se for um negócio próspero e verem sentido, permanecem com você por muito tempo. Bom, espero que tenha ajudado de alguma forma, quaisquer dúvidas, estou totalmente à disposição. Um beijo e um queijo, volta Maria Joaquina. Parabéns cara abriu minha mente com essa ajuda ja vou começar a pesquisar e coloca em pratica, vlw mesmo só tenho que agradecer. GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tatagiba Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 boa man gratidão! GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Esse post merece um milhao de like! GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuilhermeCirilo Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Em 21/06/2022 em 03:04, Giberto Silva disse: Parabéns cara abriu minha mente com essa ajuda ja vou começar a pesquisar e coloca em pratica, vlw mesmo só tenho que agradecer. 20 minutos atrás, InfinityBM disse: Esse post merece um milhao de like! Em 21/06/2022 em 06:29, tatagiba disse: boa man gratidão! Tamo junto moçada, contratem!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Lopez Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Oi, tudo bem? Caso você esteja procurando alguém para trabalhar na sua empresa como "Jovem Aprendiz" fazendo tarefas repetitivas ou cansativas, veja esse texto até o final... Eu trabalho tranquilamente como "Jovem Aprendiz" para você... Posso trabalhar na sua empresa dando suporte para os seus produtos, criando criativos, editando as suas VSLs, criando página, fazendo sua contigência... Você que sabe, qualquer trabalho repetitivo que precisa ser delegado é só entrar em contato comigo que irei trabalhar para você... Caso se interessa, entra em contato comigo, clicando no link abaixo! Fale comigo clicando aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 @GuilhermeCirilo Que inside fodah! é pra isso que pago o fórum! parabéns! GuilhermeCirilo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuilhermeCirilo Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 1 hora atrás, icarusrat disse: @GuilhermeCirilo Que inside fodah! é pra isso que pago o fórum! parabéns! Tamo juntowww Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados