thiago coelho Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Alguém pode me ajudar onde encontrar um vídeo explicativo sobre o judge.me para eu entender melhor como funciona ou se vocês tem outro app de prova social que tenha uma explicação boa e bom para usar no drop? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Spike Spiegel Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Eu uso o Ryviu aqui, funciona bem e é bastante intuitivo. Não tem mistério, mas provavelmente existe algum vídeo no YouTube ensinando a usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coringa Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 1 hora atrás, Spike Spiegel disse: Eu uso o Ryviu aqui, funciona bem e é bastante intuitivo. Não tem mistério, mas provavelmente existe algum vídeo no YouTube ensinando a usar. Também uso ele, bem melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 O melhor app de reviews para shopify é o Areviews. Mas não tem muito tutorial dele na internet, apesar de ser bem intuitivo. O judge.me tem bastante vídeo deles próprios, tem sempre uma "?" em todos os campos ensinando o que é e pra que serve, e tem um suporte sensacional tb. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fujiro Nakombi Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Em 21/06/2022 em 10:41, thiago coelho disse: Alguém pode me ajudar onde encontrar um vídeo explicativo sobre o judge.me para eu entender melhor como funciona ou se vocês tem outro app de prova social que tenha uma explicação boa e bom para usar no drop? Arereviews, sem pensar duas vezes e esquece esse aí que está complicando sua vida. ㅤㅤㅤㅤㅤ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
al.paodaoco Postado Junho 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2025 O areviews é bom tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
storn.maju Postado Abril 14 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14 O judge.me é pago ou tem versão grátis tbm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados