Chacrinha Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Pessoal, meu perfik pessoal aqui tomou Atividade incomun e junto foi bloqueado por praticas de negocios inaceitaveis, ja pedi revisão e estou esperando! Porem a BM esta com minha campanha rodando, a BM esta intacta, minha duvida é a seguinte, pelo perfil estar impedido de gerenciar as contas, a campanha vai perder performance mesmo a BM estando normal?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JJ Fernandes Postado Fevereiro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 17 horas atrás, Chacrinha disse: Pessoal, meu perfik pessoal aqui tomou Atividade incomun e junto foi bloqueado por praticas de negocios inaceitaveis, ja pedi revisão e estou esperando! Porem a BM esta com minha campanha rodando, a BM esta intacta, minha duvida é a seguinte, pelo perfil estar impedido de gerenciar as contas, a campanha vai perder performance mesmo a BM estando normal?? Grande Chacrinha, creio que a campanha continue rodando até o FB ver que aquilo ali não devia tá acontecendo, haha! Quando seu perfil voltar, é provável que a "qualidade" da BM caia um pouco, deixando assim a entrega dos anúncios um pouco mais caras, com métricas "chatinhas". Mas é algo que voltará ao normal com o tempo. Se tu não der outra bobeira, claro. Chacrinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2022 4 horas atrás, JJ Fernandes disse: Grande Chacrinha, creio que a campanha continue rodando até o FB ver que aquilo ali não devia tá acontecendo, haha! Quando seu perfil voltar, é provável que a "qualidade" da BM caia um pouco, deixando assim a entrega dos anúncios um pouco mais caras, com métricas "chatinhas". Mas é algo que voltará ao normal com o tempo. Se tu não der outra bobeira, claro. Fala mano, blz então, tinha essa duvida, tmj!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados