Gabriel Belmonte Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Fala pessoal! Hoje eu estava em processo de pré-escala em algumas contas de anúncio, e fiz um procedimento que eu sempre faço em todas as contas novas. Que é subir a campanha com um orçamento mais baixo, e depois que ela aprova, eu vou lá e aumento o mesmo para o quanto eu quero gastar no dia. Eu venho fazendo isso desde Janeiro, e nunca tive problemas com bloqueios. Na minha visão, como a campanha não volta para análise, eu sempre achei que o Facebook fazia vista grossa com tal ação. Porém nas ultimas semanas eu venho observando um comportamento diferente por meio do Facebook nessa questão. Hoje mesmo, eu fiz esse procedimento, subi o orçamento de uma campanha que estava gastando 150 / dia para 250 / dia e algumas horas depois, a conta caiu. Não é o criativo e nem nada, acredito que possa ter sido essa ação em questão, levando em conta que essa CA tinha gasto somente R$270. Qual a experiência de vocês sobre isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Cara eu sempre gosto de subir o orçamento diário com o passar dos dias. 1 dia curtida 20 reais, 2 duplico e coloco 6 reais( ai roda 1 de 20 e outra de 6), 3 dia eu diminuo o valor da primeira e rodo 6 e 6, quarto dia eu subo 20 conversão, quinto pauso as de curtida e subo mais 20 para conversão, tenso ir subindo aos poucos aos passar dos dias para o fb entender que é um usuário comum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dmraiclcasloaeei Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lscueoerrillhaofra Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Cara, não sei como é sua contigência mas as vezes aumento o orçamento das campanhas aqui no final de semana pra +2k dia e não bloqueia Mas varia muito de Bm pra Bm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cassiorox Postado Junho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2022 Essa semana também aconteceu isso por aqui. Eu não fico fazendo essas paradas de aquecimento. Compro BM de 1k, aguardo 24 horas, já subo tráfego direto com R$ 1000 de orçamento. No entanto, algumas campanhas não performaram como o esperado, tive que mexer em cerca de 3-4 campanhas em BMs diferentes, e, acabei tomando alguns blocks nas CAs, por motivos bem aleatórios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Mano, to ligado que tá rolando uns papos de que aumentar o orçamento de uma campanha pode dar ruim com bloqueios e tal, mas queria entender melhor essa fita. Tipo, se vc aumenta o orçamento aos poucos, tipo bem de leve, será que ainda assim o face pode marcar como suspeito e derrubar a conta? Alguém já testou essa parada pra ver se rola suave ou se é treta na certa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados