Ir para

Aumentar o orçamento de uma campanha de forma brusca pode ocasionar bloqueios?

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Hoje eu estava em processo de pré-escala em algumas contas de anúncio, e fiz um procedimento que eu sempre faço em todas as contas novas. Que é subir a campanha com um orçamento mais baixo, e depois que ela aprova, eu vou lá e aumento o mesmo para o quanto eu quero gastar no dia.

Eu venho fazendo isso desde Janeiro, e nunca tive problemas com bloqueios. Na minha visão, como a campanha não volta para análise, eu sempre achei que o Facebook fazia vista grossa com tal ação.

Porém nas ultimas semanas eu venho observando um comportamento diferente por meio do Facebook nessa questão. Hoje mesmo, eu fiz esse procedimento, subi o orçamento de uma campanha que estava gastando 150 / dia para 250 / dia e algumas horas depois, a conta caiu. Não é o criativo e nem nada, acredito que possa ter sido essa ação em questão, levando em conta que essa CA tinha gasto somente R$270.

Qual a experiência de vocês sobre isso?

Link para o comentário

Cara eu sempre gosto de subir o orçamento diário com o passar dos dias. 1 dia curtida 20 reais, 2 duplico e coloco 6 reais( ai roda 1 de 20 e outra de 6), 3 dia eu diminuo o valor da primeira e rodo 6 e 6, quarto dia eu subo 20 conversão, quinto pauso as de curtida e subo mais 20 para conversão, tenso ir subindo aos poucos aos passar dos dias para o fb entender que é um usuário comum.

Link para o comentário

Essa semana também aconteceu isso por aqui.
Eu não fico fazendo essas paradas de aquecimento.

Compro BM de 1k, aguardo 24 horas, já subo tráfego direto com R$ 1000 de orçamento.

No entanto, algumas campanhas não performaram como o esperado, tive que mexer em cerca de 3-4 campanhas em BMs diferentes, e, acabei tomando alguns blocks nas CAs, por motivos bem aleatórios.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, to ligado que tá rolando uns papos de que aumentar o orçamento de uma campanha pode dar ruim com bloqueios e tal, mas queria entender melhor essa fita. Tipo, se vc aumenta o orçamento aos poucos, tipo bem de leve, será que ainda assim o face pode marcar como suspeito e derrubar a conta? Alguém já testou essa parada pra ver se rola suave ou se é treta na certa?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...