Ir para
  • 0

Vídeo através do Panda Vídeo não roda Mobile

Celtinha

Pergunta

Então, rapazeada... Primeiro post aqui, ainda para tirar um dúvida e como o título já diz...

Recentemente upei minha VSL na plataforma Panda Vídeo e simplesmente não roda no Celular (Pelo ou menos no meu) e aparece um erro  "402 Forbidden".

Já catuquei de tudo dentro do próprio panda, analisei a incorporação e tudo em ordem. No PC roda sem nenhum problemas, apenas na versão mobile que tá com essa galinhagem. Se alguém souber como resolver, ficarei extremamente grato!

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, eu uso Panda Video e aqui pra mim ta normal, rodando no mobile e PC.

Vê se não é cache, abre em aba anônima no celular. Ou então vê se a configuração dentro do Panda está correta.

Em último caso só chamar o suporte no chat que eles são bem atenciosos.

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, The Accountant disse:

Mano, eu uso Panda Video e aqui pra mim ta normal, rodando no mobile e PC.

Vê se não é cache, abre em aba anônima no celular. Ou então vê se a configuração dentro do Panda está correta.

Em último caso só chamar o suporte no chat que eles são bem atenciosos.

Mano, eu consegui resolver. Eu havia colocado limitação de incorporação de vídeo por outros domínios que não fossem o meu. Foi eu desativar isso que começou a pegar. Detalhe importante, esse problema tava dando apenas em IOS, android tava funcionando normalmente. 

De qualquer forma, muito obrigado pela resposta! Tmj

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...