Ir para

Labotário de PLR - Iago Peixoto

José Ribeiro

Posts Recomendados

Compra não mano 171 demais comprei e foi só frustração na ligação o cara promete que produto faz 5/6 dígitos quando botamos pra formar produto não vende nada … e olha que NÃO É TRÁFEGO pois já rodo tráfego com produtos meus mais fui compra pra testas os produto que ele fala … uma verdadeira merda e não dá nenhum suporte …assim fica fácil fazer 1 milhão e pegar placa … 171 não caia na lábia dele . Faz o seu produto ou afilia ao algum ! 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 20/02/2022 em 20:30, WalkerJohnie disse:

Comprei e não recomendo, muito ruim e ele não dá reembolso!

Você consegue dizer o porquê não deu certo?

Os produtos que ele disse que estavam ''validados'' eram fracos em proposta, mecanismo? 

Editado por Luis Silva
Link para o comentário
Em 04/03/2022 em 13:42, Luis Silva disse:

Você consegue dizer o porquê não deu certo?

Os produtos que ele disse que estavam ''validados'' eram fracos em proposta, mecanismo? 

Mano VSL horrível, produto horrível, suporte não existe... inclusive estou em um grupo com 50 pessoas que foram lesadas por ele. Essa pessoa é nada mais nada menos que um estelionatário, sumiu e deixou todo mundo na mão. Só ver o Insta dele. Estamos fazendo um dossiê contra ele...

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • 10 meses depois...
Respostas não lidas
  • 1 mês depois...
Já vi um monte de gente falando mal desses PLR dele, principalmente sobre a VSL ser fraca e a falta de suporte. Muita gente diz que o produto não tem diferencial nenhum e que os "validados" não dão resultado. Parece ser mais furada do que investimento. Melhor criar algo seu ou procurar algo sólido pra se afiliar.
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...