Ir para
  • 0

Atenção [ Programadores ] revelem esse mistério e ganhem contribuições dos ratos...

bgustavofraga

Pergunta

Como "pré-carregar" um checkout para que ele carregue mais rápido?

Obs: Eu sei que a braip possui aquele script "braip booster", que faz exatamente isso, mas seria ótimo para todos os ratos terem um script que faz qualquer checkout (ou página posterior) abrir sem parecer uma carroça arrastada por um cavalo... 

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se a plataforma não é sua, você não consegue melhorar. A não ser que permitam a edição ou inserção de javascript no site deles, o que acho muito difícil.

O que voê pode e deve melhorar é a "passagem" de seu site pro checkout. O tempo de carregamento entre o clique no botão de comprar até o redirecionamento pro checkout.

Link para o comentário
  • 0
11 minutos atrás, DASH Otimiza disse:

Se a plataforma não é sua, você não consegue melhorar. A não ser que permitam a edição ou inserção de javascript no site deles, o que acho muito difícil.

O que voê pode e deve melhorar é a "passagem" de seu site pro checkout. O tempo de carregamento entre o clique no botão de comprar até o redirecionamento pro checkout.

E como faz isso?

Link para o comentário
  • 0
Em 22/06/2022 em 10:53, bgustavofraga disse:

Como "pré-carregar" um checkout para que ele carregue mais rápido?

Obs: Eu sei que a braip possui aquele script "braip booster", que faz exatamente isso, mas seria ótimo para todos os ratos terem um script que faz qualquer checkout (ou página posterior) abrir sem parecer uma carroça arrastada por um cavalo... 

AUUUUUUUU!!!!

Lobo Alpha na área 😎

howling wolf GIF

Fala comigooo @bgustavofraga!!! Já sabe que quando esse Canis Lupus aparece é só sucesso 😎

O Lobão não só sabe como fazer isso como montou

um GUIA EXPLICADINHO DO ZERO AO AVANÇADO TOTALMENTE FREE

para você meu Lobinho Travesso se tornar um ALPHA o quanto antes...

E para desfrutar desse conhecimento MAGNÍFICO  basta

CLICAR NO POST ABAIXO! 👇 (Ta esperando o que seu bobo? Clica logo!)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...