dudurrbez Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Gostaria de saber como criar uma pressel FODA e perder o mínimo de trafego possível. Convoco todos os ratos que entendem de pressel a me ajudarem nessa jornada. Macaulay Crack e zukin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mc Poze do Rói Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Mano, dois jeitos de presell que deram bastante certo sempre foi um dizendo "VERIFICADO - TUDO CERTO APERTE O BOTÃO PARA ACESSAR..." ou dependendo do produto um advertorial vinga bastante! Massssssssss, isso é para amadores, como você está no maior fórum da América Latina, com certeza o melhor jeito é um Cloaker top que faz você não precisar de uma presell, quiz, advertorial ou qualquer outra coisa então meu amigo, estuda sobre cloaker e usa ele que assim você foge dos bloqueios e perseguições do Fb lucasovando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dudurrbez Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 6 horas atrás, Mc Poze do Rói disse: Mano, dois jeitos de presell que deram bastante certo sempre foi um dizendo "VERIFICADO - TUDO CERTO APERTE O BOTÃO PARA ACESSAR..." ou dependendo do produto um advertorial vinga bastante! Massssssssss, isso é para amadores, como você está no maior fórum da América Latina, com certeza o melhor jeito é um Cloaker top que faz você não precisar de uma presell, quiz, advertorial ou qualquer outra coisa então meu amigo, estuda sobre cloaker e usa ele que assim você foge dos bloqueios e perseguições do Fb TOP, acho que vou utilizar pressel porque os melhores cloakers são muito caro e não tem muito conteúdo pra configurar do jeito certo (nem aqui no fórum). Vc sabe onde fazer pressel?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mc Poze do Rói Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 26 minutos atrás, dudurrbez disse: TOP, acho que vou utilizar pressel porque os melhores cloakers são muito caro e não tem muito conteúdo pra configurar do jeito certo (nem aqui no fórum). Vc sabe onde fazer pressel?? Mano, Google sites você cria uma presell gratuita e é bom pra anunciar, pois você colocar o link do Google no anuncio do Facebook, o tio zuzu adora o Google... mais difícil de tomar bam... gratuito tem o canva tb, você compartilha ele como web ou caso você tenha um domínio, cria uma slug no seu site e faz uma presell Tyler Durden, O Gótico e lucasovando reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Camaleão Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 8 horas atrás, dudurrbez disse: Gostaria de saber como criar uma pressel FODA e perder o mínimo de trafego possível. Convoco todos os ratos que entendem de pressel a me ajudarem nessa jornada. Aqui basicamente o que funciona é o que o @Mc Poze do Róicitou acima, algo simples apenas com uma mensagem e um botão. Pra rodar no Facebook ads você pode utilizar o cloaker (acredito ser mais eficiente lá), já no google cloaker da problema então utilizamos pre-sell. Eu basicamente crio as minhas por linktree ou linklist da vida, extraio o html no CTRL+U, colo no servidor e uso com um domínio próprio, uso as ferramentas apenas pra criar um design e copiar depois. dudurrbez, O Gótico, santosmarvin e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dudurrbez Postado Junho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 7 minutos atrás, Camaleão disse: Aqui basicamente o que funciona é o que o @Mc Poze do Róicitou acima, algo simples apenas com uma mensagem e um botão. Pra rodar no Facebook ads você pode utilizar o cloaker (acredito ser mais eficiente lá), já no google cloaker da problema então utilizamos pre-sell. Eu basicamente crio as minhas por linktree ou linklist da vida, extraio o html no CTRL+U, colo no servidor e uso com um domínio próprio, uso as ferramentas apenas pra criar um design e copiar depois. SHOW,irmao. Tem alguém que você recomenda acompanhar que fale sobre pressel?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Junho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2022 Melhor site pra fazer pressel: https://linklist.bio Se você está em uma escala normal ganhando uma grana boa e tals... Eu indico você usar pressel ou mandar tráfego direto pra pv White com a VSL black. Agora se você tem uma oferta de +6d ou +7d aí eu recomendo usar cloaker pra nenhum safado copiar tua oferta. Antigamente os players usavam cloaker era enganar o bot do Facebook e poder mandar tráfego direto pra página black. Hoje em dia o cloaker tá sendo usado mesmo é pra esconder tua página pra ninguém copiar tua oferta 🤡 Bruno Giordany, O Gótico e CharonI reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gdioshait_ Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Em 23/06/2022 em 00:16, Camaleão disse: Aqui basicamente o que funciona é o que o @Mc Poze do Róicitou acima, algo simples apenas com uma mensagem e um botão. Pra rodar no Facebook ads você pode utilizar o cloaker (acredito ser mais eficiente lá), já no google cloaker da problema então utilizamos pre-sell. Eu basicamente crio as minhas por linktree ou linklist da vida, extraio o html no CTRL+U, colo no servidor e uso com um domínio próprio, uso as ferramentas apenas pra criar um design e copiar depois. Fala irmão tranquilo? Pode dar um exemplo de como voce usa essas ferramentas como linktree para criar suas pre-sell Obrigado pela dica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Purple Spider Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Em 22/06/2022 em 23:40, dudurrbez disse: TOP, acho que vou utilizar pressel porque os melhores cloakers são muito caro e não tem muito conteúdo pra configurar do jeito certo (nem aqui no fórum). Vc sabe onde fazer pressel?? Incorreto amigo, isso é o que querem que você acredite. Existem certas crenças sobre cloacker que são bastante primitivas. Há quem diga que só separa os usuários reais dos robôs mas não é bem por aí... Aqui eu uso somente o cloaker binomo pra qualquer rede de tráfego, desde Facebook a Taboola e se nunca ouviu sobre, binomo é gratuito. Se animar, faço uma call contigo e te deixo profissa no binomo em menos de 2 horas. Vai parar de perder tráfego com pressel e melhor que isso, parar de se preocupar com bloqueios. Tua única preocupação será sobre as ofertas. Bora? 31998670343 beatrizrdesouza e Andressa Boraschi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
dudurrbez
Gostaria de saber como criar uma pressel FODA e perder o mínimo de trafego possível. Convoco todos os ratos que entendem de pressel a me ajudarem nessa jornada.
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados